HBO MAX renova série dramática Tokyo Vice para uma segunda temporada.

A HBO Max renovou a série Max Original de drama Tokyo Vice para uma segunda temporada. Produzida pela Endeavor Content e WOWOW, a principal emissora premium de TV paga do Japão, a primeira temporada, que estreou em abril, já está disponível na plataforma de streaming.

Vagamente inspirada no relato em primeira pessoa do jornalista americano Jake Adelstein sobre o ritmo da Polícia Metropolitana de Tóquio, a série de drama criminal, filmada em locações em Tóquio, captura a descida diária de Adelstein (interpretado por Ansel Elgort) ao submundo néon de Tóquio no final dos anos 90, onde nada nem ninguém é verdadeiramente o que ou quem parece ser.

O elenco de Tokyo Vice conta com o indicado ao Golden Globe® Ansel Elgort, os indicados ao Oscar® Ken Watanabe e Rinko Kikuchi, além de Rachel Keller, Ella Rumpf, Hideaki Ito, Show Kasamatsu e Tomohisa Yamashita.

Para HBO Max, “não poderíamos estar mais animados em trazer aos fãs apaixonados da série mais uma temporada para dar continuidade a essa intrigante história criminal cheia de suspense e ambientada em uma das cidades mais vibrantes e bonitas do mundo”.

“Escrever e produzir a primeira temporada de Tokyo Vice com esse grupo incrível de artistas foi uma experiência incomparável. Eu estou radiante em poder continuar e mal posso esperar para voltar a trabalhar em Tóquio com o nosso elenco e equipe brilhantes. Fique ligado: teremos reviravoltas na história!”, diz o criador J.T. Rogers.

O produtor executivo Alan Poul comenta: “A recepção dos espectadores nos EUA e no Japão foi fenomenal e isso tem sido muito gratificante. Fazer a série e mantê-la autêntica tem sido um trabalho genuíno de amor por parte de nosso elenco e equipe dedicados, e estamos entusiasmados por podermos levar a história adiante”,

“Fãs de todo o mundo se envolveram com esta história autêntica e inovadora sobre o submundo de Tóquio e da Yakuza. JT, Alan, John e o resto da equipe vão expandir o mundo que construíram para entregar uma temporada 2 impressionante! Estamos ansiosos para colaborar na segunda temporada com nossos parceiros da HBO Max e WOWOW”, acrescenta Joe Hipps da Endeavor Content.

Créditos da primeira temporada:

O dramaturgo vencedor do Tony® J.T. Rogers criou e escreveu a série e também atua como produtor executivo. Quatro vezes indicado ao Oscar® e vencedor do Emmy®, Michael Mann dirigiu o piloto e é produtor executivo ao lado do vencedor do Emmy® Alan Poul e de Jake Adelstein, Ansel Elgort, da vencedora do Emmy® Emily Gerson Saines, Brad Kane, Destin Daniel Cretton, Ken Watanabe, Kayo Washio e do vencedor do Oscar® John Lesher.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Thamiris Obana
Professora de Filosofia e Letras, pós-graduanda em Competências Socioemocionais. Girl from São Paulo, gosto de otome game, lasanha e livros.
Artigos: 109
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários