É só no Star+! confira seleção com 7 séries exclusivas da plataforma

A lista inclui produções aclamadas, que agradam diferentes perfis e que estão disponíveis exclusivamente para os assinantes do Star+

Com uma grande variedade de produções em seu catálogo, o Star+ é um serviço de streaming recheado de sucessos, entre séries, filmes e documentários consagrados pelo público e pela crítica. O streaming inclui comédias, dramas, aventuras, suspenses, clássicos, além de uma variada programação esportiva através dos canais ESPN.

Confira, abaixo, algumas das produções que são exclusivas do Star+.

Modern Family (2009)

Essa sitcom tão amada pelo público está com suas 11 temporadas disponíveis na plataforma. Na série, acompanhamos a vida de três famílias diferentes, que na verdade são mais próximas do que você imagina. Viajamos no meio de suas loucuras e damos risadas juntos com um grupo de pessoas peculiares e cheias de amor no coração.

Modern Family
Modern Family

Revenge (2011)

“Revenge” conta a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp), que viu seu pai, David (James Tupper), ser acusado e condenado à prisão injustamente, onde acabou sendo assassinado. Agora com o nome de Emily Thorne, ela volta para onde cresceu, no Hamptons, se infiltra na alta sociedade de Nova York e busca concluir seu plano de vingança, estando pronta para ter sua tão sonhada revanche.

Revenge
Revenge

Dopesick (2021)

A série, que estreou em 2021 exclusivamente no Star+, conta mais sobre o caso de uma empresa que desencadeou a pior epidemia de drogas da história dos Estados Unidos. O público é inserido no epicentro da luta contra o vício em opioides e descobre os principais vilões desta situação que afeta a população até os dias atuais.

Dopesick
Dopesick

Pam & Tommy (2022)

Ambientada nos primórdios da internet, “Pam & Tommy” é uma história real baseada na fita de sexo vazada dos astros Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan). Roubado da casa do casal, o vídeo se tornou uma sensação global quando chegou à web em 1997.

Pam & Tommy
Pam & Tommy

Only Murders in The Building (2021)

Sucesso de crítica e entre o público, “Only Murders in The Building” apresenta três vizinhos que encontram na paixão por podcasts de crimes uma conexão inimaginável. Após serem envolvidos em um assassinato real, decidem se juntar e começam sua própria investigação do caso. A produção conta com Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short no elenco e estreia sua segunda temporada em 28 de junho.

Only Murders in The Building
Only Murders in The Building

Homeland (2011)

Um soldado americano, que todos acreditavam ter sido morto no Iraque, retorna após ficar oito anos desaparecido. Mas quando a alegria e euforia de sua recepção se acalmam, aparecem algumas suspeitas: ele é um grande herói ou integrante de um plano para um ataque terrorista?

Homeland (2011)
Homeland (2011)

The Americans (2013)

Dois espiões da KGB se fazem passar por um casal americano vivendo no subúrbio de Washington durante o ápice da guerra fria nos anos 80. Eles têm como missão controlar a rede de informações entre os espiões que operam no país.

The Americans
The Americans

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Sarah Aguiar
Jornalista em formação, 21 anos, tentando descobrir meu lugar no mundo - e no jornalismo- Apaixonada por cultura pop e sou artista nas horas vagas!
Artigos: 64
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários