Ludmilla concorre na categoria Melhor Artista Internacional

Ludmilla
Ludmilla

O BET (Black Entertainment Television) acaba de anunciar os indicados ao BET AWARDS 2022. Representando o Brasil entre nomes internacionais, Ludmilla concorre na categoria Melhor Artista internacional. Doja Cat lidera com seis indicações. O BET Awards será apresentado pela indicada ao Oscar® e vencedora do Globo de Ouro® Taraji P. Henson e será exibido ao vivo pela MTV, no dia 26 de junho, às 21h.

Os indicados deste ano refletem a grandiosidade da expressão criativa e excelência negra na música, televisão, cinema e esportes. Doja Cat é indicada em Álbum do Ano, Melhor Feat (com Kiss Me More em colaboração com SZA), Melhor Artista De R&B e Pop Feminino, Melhor Artista De Hip Hop Feminino, Prêmio BET Her, e Clipe do Ano (com Kiss Me More em colaboração com SZA).

Ari Lennox e Drake receberam o segundo maior número de acenos com quatro indicações cada. Ari Lennox é indicada em: Melhor Artista De R&B e Pop Feminino, Clipe do Ano (com Pressure), Prêmio BET Her (com Pressure) e Prêmio BET Her (com Unloyal, em parceria com Summer Walker). As indicações de Drake incluem Melhor Artista De Hip Hop Masculino, Melhor Feat (com Way 2 Sexy em parceria com Future e Young Thug), Clipe do (com Way 2 Sexy em parceria com Future e Young Thug), e Álbum do Ano (com Certified Lover Boy). Baby Keem, Silk Sonic (Bruno Mars, Anderson .Paak), Chlöe, Future, H.E.R., Jazmine Sullivan, Kanye West, Kendrick Lamar, Lil Baby, Mary J. Blige e Tems estão em terceiro lugar, com três indicações cada.

Ludmilla representa o Brasil na categoria Melhor Artista Internacional. A artista concorre com Dave (Reino Unido), Dinos (França), Fally Ipupa (República Democrática Do Congo), Fireboy Dml (Nigéria), Little Simz (Reino Unido), Major League Djz (África Do Sul), Tayc (França) e Tems (Nigéria).

As nomeações do BET AWARDS 2022 são selecionadas pela BET’s Voting Academy, que é composta por fãs e um grupo de profissionais do entretenimento nas áreas de televisão, cinema, música, mídia social, marketing digital, jornalismo esportivo, relações públicas e artes criativas.

A maior noite da cultura, o BET AWARDS, continua seu reinado em seu vigésimo segundo ano como plataforma única para mostrar os melhores, mais brilhantes e mais bonitos aspectos da cultura negra – celebrando o presente e o futuro da música negra, elevando a cultura e sendo uma força motriz para a mudança social.

Connie Orlando, vice-presidente executiva da BET, especiais, programação musical, estratégia musical e notícias irá supervisionar o show anual, juntamente com Jamal Noisette, VP, especiais, programação musical, estratégia musica, que atuará como Co-Produtor Executivo do BET. Jesse Collins Entertainment é a companhia de produção para o show com Jesse Collins, Dionne Harmon e Jeannae Rouzan-Clay atuando com produtores executivos.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Sarah Aguiar
Jornalista em formação, 21 anos, tentando descobrir meu lugar no mundo - e no jornalismo- Apaixonada por cultura pop e sou artista nas horas vagas!
Artigos: 64
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários