Me tira da mira | Comédia nacional chega na HBO Max3 minutos

A HBO Max anuncia a estreia exclusiva do filme nacional Me tira da mira no catálogo da plataforma nesta sexta-feira, 20 de maio. Dirigida por Hsu Chien, a comédia é estrelada por Cleo, Fiuk e Fábio Jr. Esta é a primeira vez que a atriz, que vive a protagonista na produção, contracena com seu pai e irmão.

Me tira da Mira
Me tira da Mira

Em Me tira da mira, a policial investigativa Roberta (Cleo) se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético determinada a encontrar respostas sobre a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). A suspeita é de que o chá desenvolvido pelos donos da clínica, usado para reequilibrar a energia dos pacientes, pode estar matando pessoas. Durante a investigação, a agente contará com o apoio de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável.

O policial Lucas (Fiuk) e Rodrigo (Sérgio Guizé), seu ex-parceiro no amor e no trabalho, também estarão ao seu lado nessa missão. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.

Além de Cleo, Fiuk e Fábio Júnior, o longa-metragem conta com Viih Tube (‘Amiga do Inimigo’), Gkay (‘Detetive Madeinusa’), Mel Maia (‘Tudo Por um Popstar’), Kaysar Dadour (‘Carcereiros: O Filme’), Cris Vianna (‘Quem Vai Ficar com Mário?’), Sérgio Guizé (‘O Homem Perfeito’), Silvero Pereira (‘Bacurau’), Júlia Rabello (‘Confissões de uma Garota Excluída’) e Bruna Ciocca no elenco. O filme tem participação especial de Vera Fischer, Stênio Garcia e Maria Gladys.

Além do grande elenco, Me tira da mira conta ainda com uma trilha sonora original dirigida por Diego Timbó. Entre os nomes, estão Ella & The Pepper Juice, Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish, interpretando a faixa inédita “Criminal”, o astro do pagode romântico Dilsinho com a releitura de “Alma Gêmea” e uma das últimas gravações de Elza Soares com a música “Preciso Me Encontrar”, sucesso de Cartola.

Com direção de Hsu Chien, Me tira da mira é uma produção Provesi Produções, Ayrosa Produções, Uno Produções e La Duka Produções. O roteiro é de Claudio Simões, Beatriz Rhaddour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi. A produção executiva é de Cleo, Junior Provesi, Diego Timbó, Flávia Goulart, Beatriz Rhaddour e Victor Pinto.

Veja o trailer:

Leia também:

Crítica | Phoenix Rising: “Eu fiz um novo amigo… BUUUM.”

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Lucas Almeida
Artigos: 198
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários