Catherine Called Birdy | Prime Video anuncia data de estreia do filme2 minutos

Catherine Called Birdy é dirigido por Lena Dunham é estrelado por Bella Ramsey, Billie Piper e Andrew Scott.

O Prime Video anuncia hoje a primeira imagem do novo filme Original Amazon, que será lançado exclusivamente no Prime Video em 7 de outubro, em mais de 240 países e territórios. Baseado no livro homônimo de Karen Cushman, o longa é dirigido por Lena Dunham (Girls). Além da imagem e data de lançamento, o filme também ganhou seu primeiro clipe (sem legendas).

Catherine Called Birdy
Catherine Called Birdy
Catherine Called Birdy
Catherine Called Birdy

Em Catherine Called Birdy, o ano é 1290 e, na vila medieval inglesa de Stonebridge, Lady Catherine (mais conhecida como Birdy) é a filha mais nova de Lord Rollo e Lady Aislinn. Seu parque de diversões é a Stonebridge Manor, uma casa que, assim como a família, já viu dias melhores. Financeiramente destituído e totalmente ganancioso, Rollo vê sua filha como seu caminho para sair da ruína financeira ao casá-la com um homem rico por dinheiro e terras.

Mas Birdy, como todas as grandes heroínas adolescentes, é espirituosa, inteligente, aventureira e pronta para despistar qualquer pretendente que apareça de maneiras cada vez mais engenhosas. Sua imaginação, seu jeito desafiador e sua profunda crença em seu próprio direito à independência a colocaram em rota de colisão com seus pais. Quando o pretendente mais vil de todos chega, eles são presenteados com o teste final de amor por sua filha.

O filme conta com Bella Ramsey, Billie Piper e Andrew Scott no elenco. Além de dirigir, Dunham também assina o roteiro da produção.

Veja o trailer:

Leia também:

Crítica | Slipstream trás uma nostalgia

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Lucas Almeida
Artigos: 198
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários