Vale Night chega no Star+ nesta sexta-feira (20)2 minutos

Após estrear nos cinemas, a comédia nacional Vale Night chega com exclusividade ao catálogo do Star+ nesta sexta-feira, 20 de maio. O longa dirigido por Luís Pinheiro é estrelado por Linn da Quebrada, Pedro Ottoni, Gabriela Dias, Yuri Marçal e Jonathan Haagensen.

Vale Night chega no Star+ nesta sexta-feira (20) - Otageek

Na trama, Vini (Pedro Ottoni) resolve dar uma volta com seu filho após a mãe, Daiana (Gabriela Dias), cansada das responsabilidades da maternidade, decidir deixar a criança aos cuidados do pai e pegar um “Vale Night” para sair com suas amigas.

Os problemas começam a aparecer quando Vini se dá conta de que perdeu seu filho em meio a uma saída e começa uma caçada cheia de situações inusitadas pela comunidade em que vive em busca da criança antes que Daiana volte e perceba que algo está errado.

O filme, produzido pela Querosene Filmes e distribuído pela Buena Vista International, conta também com nomes como Maíra Azevedo (Tia Má), Neusa Borges, Sol Menezes, Lenita Oliver, Brenda Ligia, Geraldo Mario, Natallia Rodrigues, Iara Jamra e Digão Ribeiro no elenco.

Vale Night estreia exclusivamente no Star+ em 20 de maio.

Continue Lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luna | A Patroa da Redação
Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?
Artigos: 883
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários