Helen Mirren e Harrison Ford estrearão 1932, spin-off de Yellowstone2 minutos

O Paramount+ acaba de anunciar que a vencedora do Oscar, Helen Mirren, e o indicado ao Oscar, Harrison Ford, vão estrelar o novo spin-off da série de sucesso Yellowstone, anunciado anteriormente como 1932 (título provisório).

Do indicado ao Oscar Taylor Sheridan, a nova série segue a trilha do desempenho recorde de 1883, o título globalmente mais assistido de todos os tempos no Paramount+. Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, a série tem previsão de estreia no serviço de streaming em dezembro.

Esta história da origem de Yellowstone apresentará uma nova geração da família Dutton e explorará o início do século XX, quando pandemias, seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão Econômica atormentam a montanha oeste e os Duttons.

Além de 1883 ser um sucesso no Paramount+, Sheridan também recebeu uma indicação ao Writers Guild of America Awards por seu trabalho no episódio piloto. Recentemente, a série recebeu suas primeiras indicações ao Screen Actors Guild Awards® e Producers Guild Awards®.

A nova série é a mais recente adição à crescente lista de títulos envolvendo o trabalho de Sheridan no Paramount Network e Paramount +, que além de 1883 inclui: Mayor of Kingstown e as próximas séries: Lioness, Tulsa King, 1883: The Bass Reeves Story e Land Man.

1932 (título provisório) é produzido por Taylor Sheridan, John Linson, Art Linson, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Ben Richardson.

Continue Lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luna | A Patroa da Redação
Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?
Artigos: 883
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários