Ebó 2.222 | Editora Ultimato do Bacon lança sua mais nova HQ do selo Negrogeek

Confira aqui sobre Ebó 2.222 nova HQ do selo Negrogeek da Editora Ultimato do Bacon.

A editora Ultimato do Bacon lança a sua mais nova HQ do selo Negrogeek: Ebó 2.222.

Ebó

A editora Ultimato do Bacon, especializada em histórias em quadrinhos, acaba de lançar sua nova HQ Ebó 2.222. A nova HQ faz parte do selo editorial NegroGeek, espaço nerd voltado para a população negra, de grande sucesso na editora.
 

Daniel Miranda, criador da página NegroGeek ressalta a importância desse selo editorial e o grande objetivo da inclusão da população negra nas histórias em quadrinhos. “Não adianta termos edições luxuosíssimas de capa dura e acabamento caríssimo, inacessíveis à população negra. Eu, assim como o pessoal da UB Editora, queremos materiais que sejam permissivos e não proibitivos”, finaliza. 
 

Como seria a busca por um amor não correspondido no futuro? Em Ebó 2.222 a jovem conhecida como Lili está disposta a quebrar qualquer barreira na sua busca pelo amor do personagem Miguel. A narrativa caminha por uma lógica futurista e bem tecnológica em uma realidade bem distante da que vivenciamos nos dias de hoje. Carros flutuantes, programação de sonhos e compras feitas na base do pensamento, esses são alguns detalhes dessa incrível história.


 

Com roteiro de um dos grandes criadores dos quadrinhos nacionais desta geração, o paulista Alex Mir (Clássicos Revisitados # 1 e 2Imaginários em Quadrinhos vol. 1 e 321 Fast Comics #2)e ilustrações do pernambucano Daiandreson Victor (Sangue e Coragem, e “Venha nós ao vosso reino”), conheça em 52 páginas a obra de Ebó 2.222 do selo NegroGeek. A campanha se iniciou nesta quinta-feira, 05 de maio, na plataforma Catarse.

Sobre a editora

A Ultimato do Bacon Editora foi idealizada em 2020, tendo sua inauguração oficial em 18 de janeiro de 2021. Na editora não é raro que os colunistas e colaboradores expressem a necessidade que todos sentem da valorização da produção nacional e no maior acesso aos materiais publicados como um todo.
 

Pensando nesse cenário e partindo da ideia de que quando se pretende ou quer algo o melhor é suprir essa necessidade por si mesmo, o grupo Ultimato do Bacon começou a imaginar como poderia participar mais efetivamente do mercado editorial, chegando à conclusão de que uma editora seria o melhor caminho para impulsionar e fomentar, nos próprios moldes, a produção nacional.

Conteúdo Relacionado:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Danilo Profirio
Artigos: 417
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários