Anansi Boys | Amazon Studios anuncia novos nomes na série3 minutos

O Amazon Studios anunciou hoje novos nomes no elenco de Anansi Boys, a aguardada adaptação do romance mundialmente aclamado de Neil Gaiman, “Filhos de Anansi”. A série está sendo filmada em Edimburgo, Escócia.

Jacqueline Boatswain, Josette Simon, Johnny Vegas e Paterson Joseph farão parte da adaptação em seis episódios do livro de Neil Gaiman.

Anansi Boys
Anansi Boys

Anansi Boys conta a história de Charlie Nancy (Malachi Kirby), às vezes chamado de “Fat Charlie”, apelido que seu pai o atribuiu na infância (apesar de Charlie não ser gordo). Ele é um jovem que está acostumado a ser envergonhado pelo patriarca distante, mas quando seu pai morre, Charlie descobre que ele era Anansi (Delroy Lindo), o deus trapaceiro das histórias, além de descobrir que tem um irmão, Spider (também interpretado por Kirby), que está entrando em sua vida determinado a torná-la mais interessante, mas também muito mais perigosa.

Anansi Boys se passa em Londres contemporânea e acompanha diversos personagens emocionantes em uma história épica que se estende do Reino Unido à Flórida, passando pelo Caribe ao mítico World Before Time.

O elenco anunciado hoje inclui Jacqueline Boatswain, que interpreta a Sra. Noah, mãe de Rosie Noah. A Sra. Noah não gosta do noivo de sua filha, “Fat Charlie” Nancy, um sentimento que é recíproco. Josette Simon viverá a Comissária Chefe Camberwell, uma policial de carreira que ascendeu na profissão da maneira mais difícil. Ela é durona, brilhante e segue as regras. Paterson Joseph interpretará o Chefe de Polícia em St. Andrews. Ele não gosta de policiais de férias em sua ilha dizendo-lhe o que fazer.E Johnny Vegas interpreta Morris Livingstone, que já foi um dos comediantes mais famosos do Reino Unido. Ele morreu há alguns anos, mas sua presença ainda é marcante.

Além de Kirby e Lindo, o elenco anunciado anteriormente inclui Whoopi Goldberg como Bird Woman, deusa dos pássaros; Amarah-Jae St. Aubyn como Rosie Noah, Grace Saif como a detetive Daisy Day, Jason Watkins como Grahame Coats, Fiona Shaw como Maeve Livingstone, CCH Pounder como a Sra. Higgler, L. Scott Caldwell como Sra. Dunwiddy, Joy Richardson como Sra. Bustamonte, Lachele Carl como Sra. Noles“, Hakeem Kae-Kazim como Tigre, Emmanuel Ighodaro como Leão, Cecilia Nobel como Elefante, Ayanna Witter-Johnson como Cobra e Don Gilet como Macaco.

A série de seis episódios começou a ser filmada na Escócia e estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. Gaiman, Sir Lenny Henry, Douglas Mackinnon, Hanelle M. Culpepper, Hilary Bevan Jones (Endor Productions) e Richard Fee (RED Production Company) são os produtores executivos. de Anansi Boys. Gaiman e Henry também escreveram para a série, juntamente com Arvind Ethan David, Kara Smith e Racheal Ofori. Culpepper (Star Trek: Picard; Os Últimos Dias de Ptolomeu Gray) dirige o piloto. Gaiman e Mackinnon são co-showrunners.

O show é produzido pelo Amazon Studios, The Blank Corporation, Endor Productions e RED Production Company. Com este anúncio, o Amazon Studios dá continuidade a sua relação com Gaiman, que possui acordo de exclusividade com o estúdio.

Anansi Boys é uma história autônoma, não uma sequência ou spin-off do romance American Gods de Gaiman. A história do livro foi originalmente desenvolvida em uma conversa entre Gaiman e Henry com a adaptação da série reunindo a colaboração entre a dupla.

Leia também:

Crítica | The Legend of Vox Machina – 1ª Temporada

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Lucas Almeida
Artigos: 181
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários