“Do esboço à realidade” apresenta os artistas da disney animation desenhando personagens icônicos; confira quais3 minutos

A série estreia dia 27 de abril no Disney+ e acompanha os artistas enquanto eles ensinam os espectadores a desenhar os personagens da Disney

A nova série documental do Disney+, Do Esboço à Realidade, leva o público para a mesa de trabalho e para a vida dos talentosos artistas e animadores da Disney. Com estreia no dia 27 de abril, os episódios apresentam os artistas ilustrando personagens dos filmes da Walt Disney Animation Studios que eles ajudaram a criar, além de também contar suas histórias sobre como chegaram à Disney.

Para quem curte todo esse processo de produção e bastidores, confira abaixo quais são os personagens que são apresentados em Do Esboço à Realidade.

TRAILER:

Kuzco, de “A Nova Onda do Imperador” (2000)

O Imperador Kuzco é um dos personagens desenhados em Do Esboço à Realidade. No filme A Nova Onda do Imperador (2000), o arrogante imperador é transformado em uma lhama por sua poderosa e mágica mentora chamada Yzma. Perdido na floresta, a única chance dele de recuperar seu trono é com a ajuda de Pacha, um humilde camponês. Juntos, eles precisam enfrentar a bruxa antes de concluir sua jornada de volta ao trono.

Olaf, de “Frozen” (2013)

A destemida princesa Anna parte para uma aventura no gelo buscando encontrar a sua irmã, Elsa, e impedir a maldição do inverso eterno, que está provocando todo o congelamento do reino. Olaf, o personagem desenhado em um dos episódios, é um boneco de neve que fala criado por Elsa e que vive nas montanhas de Arendelle. A animação de 2013 conta com um segundo filme lançado em 2019 que também está disponível no Disney+.

O Gênio, de “Aladdin” (1992)

Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio e encontra Aladdin, um malandro e esperto homem que acaba conquistando o seu coração. Quando descobre uma lâmpada em que vive um mágico gênio que lhe pode conceder três desejos, Aladdin busca conquistar a tão sonhada princesa ao mesmo tempo que enfrenta um poderoso vilão. No filme de 1992, o gênio foi dublado pelo lendário Robbie Willians. Já em 2019, foi lançado um live-action de Aladdin que trouxe Will Smith na interpretação do personagem.

Capitão Gancho, de “Peter Pan” (1953)

Wendy e seus amigos são levados para a Terra do Nunca, onde conhecem o seu herói, Peter Pan. Ao longo de sua aventura, enfrentam o malvado vilão Capitão Gancho que deseja acabar com o garoto mágico que nunca fica velho. Peter Pan é um filme de 1953 que teve uma outra versão lançada em 2002. Um live-action desse famoso filme já está em fase de produção.

Mirabel, de “Encanto” (2021)

Menina com vestido colorido

A pequena Mirabel é a única de sua família que não possui poderes mágicos de Encanto, um lugar maravilhoso onde vivem. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o local está em perigo, a menina, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de seus entes queridos. Encanto ganhou o Oscar de 2022 na categoria Melhor Animação.

Simba, de “O Rei Leão” (1994)

Quando um jovem leão é expulso de seu lar após seu tio matar seu pai e roubar o trono de rei da selva, Simba e seus amigos Timão e Pumba reaparecem como adultos para recuperar sua terra roubada e acabar com o vilão. A animação de 1994 conta também com um live-action lançado no ano de 2019.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Pedro Agnelo Camargo Goes
Estudante de semiótica, apaixonado por séries, filmes e games e tudo que envolve cultura. Sempre aberto pra filosofar sobre aleatoriedades do dia a dia
Artigos: 43
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários