Mônica Iozzi volta com tudo no seu novo programa “Fale Mais Sobre Isso Iozzi”3 minutos

Apresentadora Mônica Iozzi no seu programa  “Fale Mais Sobre Isso Iozzi”
“Fale Mais Sobre Isso Iozzi”

Mônica Iozzi é figurinha carimbada na Televisão brasileira. Ela já foi comentarista do BBB, atriz de novela, repórter do CQC e até apresentadora. A final, quem não se lembra da sua incrível passagem pelo Vídeo Show, programa que ela apresentava ao lado de Otaviano Costa? É com o mesmo humor leve e afiado que a apresentadora estreia o seu novo programa político “Fale Mais Sobre Isso Iozzi”, no dia 14 no Canal Brasil.

O primeiro episódio, que vai ao ar às 21h45, conta com a presença de convidados ilustres. Leandro Karnal, professor e historiador, Fábio Porchat, ator e humorista e Majur, cantora e compositora. Ao lado dos três, Mônica conduz um bate papo sobre “O que é política?” e aborda o tema desde o seu surgimento, na Grécia antiga, até chegar na nossa sociedade atual. Um verdadeiro capitulo inicial, que abre portas para os próximos episódios, que vão abordar cada vez mais temas distintos e aprofundados.

 “Fale Mais Sobre Isso Iozzi” programa apresentado por Mônica Iozzi
Mônica Iozzi

“Fale Mais Sobre Isso Iozzi” é um programa com 13 episódios, cada um contendo diferentes convidados, como Marcelo Adnet, Pedro Bial, Djamila Ribeiro, Supla e diversas outras personalidades e especialistas. Além disso, cada episódio tem um tema diferente, que vão desde “Os três poderes” até “Religião e política: Misturar ou não“.

Em resposta ao Otageek, a apresentadora comenta que a escolha dos três primeiros convidados foi pensada exatamente na apresentação do que é politica, isso é, trazer sobre o surgimento, a importância politica e social do tema. Para ela, não há sentido discutir politica sem antes explicar do que se trata.

“Fale Mais Sobre Isso Iozzi” é um programa que vem para ensinar ao publico outros aspectos da politica, Monica enfatiza que o programa vai além das divisões partidárias e ideológicas. Para ela, o principal objetivo que ela vê no “Fale Mais Sobre Isso Iozzi”, é o de transmitir informações para quem está vendo e promover o debate saudável.

A apresentadora ainda comenta sobre o receio de se fazer um programa politico durante um ano de eleição, mas para ela, se o programa ajudar pelo menos uma pessoa a entender um pouco mais sobre politica e conseguir analisar melhor seus candidatos, ela já sente que o programa cumpriu o seu papel.

A direção de “Fale Mais Sobre Isso Iozzi” é de André Barcinski e a classificação indicativa é de 12 anos. Na estreia, no dia 14, os três primeiros episódios estarão disponíveis no Globoplay + Canais ao Vivo e Canais Globo. Os próximos episódios serão lançados ao decorrer da semana.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Sarah Aguiar
Jornalista em formação, 21 anos, tentando descobrir meu lugar no mundo - e no jornalismo- Apaixonada por cultura pop e sou artista nas horas vagas!
Artigos: 56
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários