Pam & Tommy já está disponível no Star+2 minutos

Os três primeiros episódios chegaram com exclusividade ontem na plataforma. Baseado em uma história real, Pam & Tommy é estrelada por Lily James, Sebastian Stan e Seth Rogen.

Pam & Tommy - Otageek
Fonte: Star +

Já estão disponíveis no Star+ os três primeiros episódios de “Pam & Tommy”, nova produção exclusiva da plataforma. Baseada em fatos reais, a série apresenta o relacionamento da atriz Pamela Anderson (Lily James) e do baterista Tommy Lee (Sebastian Stan), um dos casais de maior sucesso nos anos 90. O romance do casal começou em 1995, quando resolveram se casar 96 horas depois de terem se conhecido e, no mesmo ano, estamparam tabloides do mundo inteiro após o roubo e vazamento de uma sex-tape feita em sua lua de mel, que se tornou o primeiro vídeo viral de todos os tempos.

“Pam & Tommy” é protagonizada por Lily James (Mamma Mia!) e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal), e Seth Rogen (Vizinhos) é Rand Gauthier, o homem responsável por roubar e vender a sex tape. Além deles, o elenco conta com Nick Offerman (Parks and Recreation), Taylor Schilling (Orange Is the New Black), Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela), Pepi Sonuga (Mortal Kombat X: Generations), Spencer Granese (Jessica Jones) e Mozhan Marnò (House of Cards).

A série conta com oito episódios e está disponível exclusivamente no Star+, com novos episódios lançados às quartas-feiras. Craig Gillespie é o diretor, Rob Siegel é responsável pelo roteiro, e Rogen e Evan Goldberg atuam como produtores executivos de “Pam & Tommy”.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leonel Brito
Um estudante de jornalismo que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.
Artigos: 138
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários