“FREE GUY: Assumindo o Controle” é aclamado pela crítica internacional

Dirigida por Shawn Levy (Uma Noite no Museu), “Free Guy: Assumindo o Controle” conta a história de Guy (Ryan Reynolds), um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário (NPC) em um videogame ultraviolento chamado “Free City”. Então, ele decide se tornar o herói de sua própria história e está determinado a ser o cara que salva seu mundo antes que seja tarde demais.

Depois de estrear nos cinemas com grande aprovação da crítica nacional e internacional, “Free Guy: Assumindo o Controle” agora está disponível com exclusividade no Star+ e apresenta uma história inédita do mundo do videogame. No Rotten Tomatoes, site especializado que compila as principais críticas de filmes e séries, o filme conquistou 80% de aprovação, nota baseada em um total de 282 críticas.

Confira o trailer:

“Este é possivelmente um dos filmes mais inteligentes sobre jogos e a indústria de jogos, e talvez a comédia mais engraçada sobre direitos de propriedade intelectual já feita – e talvez a única de fato”

Leslie Felperin, do Financial Times.

Já o USA Today escreve: “’Free Guy’ é um grande e caloroso abraço de um filme com muito para amar”.

O longa conta também com um grande elenco, com nomes como Ryan Reynolds, Jodie Comer, Joe Keery e Taika Waititi, sendo um dos grandes destaque a dupla interpretada por Reynolds e Comer. “[Jodie Comer] é tão natural no papel, que salva Millie de existir apenas como um objeto de afeições de um homem.” afirma Clarisse Loughrey, do Independent. O canal de televisão WXIX-TV destaca “É o show de Ryan Reynold, e ele realmente te dá tudo.”, assim como Richard Roeper, do Chicago Sun-Times, que diz: “Ryan Reynolds está no mais alto nível de atuação nessa inteligente comédia de videogame.”

Guy( Ryan Reynolds) , com a cidade ao fundo explodindo

E as críticas não param por aí, confira outros comentários de jornalistas renomados do mundo inteiro:

“Free Guy é um filme muito inteligente, mas parte de seu conhecimento é sua leveza pop – até mesmo sua brandura, se isso pode ser visto como uma virtude.”

Jake Wilson, The Age (Austrália)

“Um daqueles raros sucessos de bilheteria que não são baseados em um quadrinho, uma série de TV ou mesmo um videogame. Ele também oferece um pouco do entretenimento otimista e um otimismo que todos nós poderíamos ter(…)”

Nicholas Barber, BBC.com

“Estúdios, por favor, façam mais filmes como “Free Guy”.

Johnny Oleksinski, New York Post

“A comédia romântica metafísica de Shawn Levy pode ser o melhor blockbuster de verão de 2021.”

Randy Myers, San Jose Mercury Notícias

“Uma experiência perfeitamente agradável.”

Maya Phillips, New York Times

Free Guy oferece uma primeira hora que é escandalosamente divertida, recheada de ação gonzo, piadas patetas, estrelas, grandes ideias e muitos easter eggs para os amantes de filmes e videogames.”

Kristy Puchko, IGN Filmes

Leia também:

Após conquistar grande parte do público nos cinemas mundiais, agora, “Free Guy: Assumindo o Controle” chega ao streaming prometendo conquistar ainda mais. O filme já está disponível com exclusividade no Star+. #assista

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Nathy
Artigos: 63
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários