EUPHORIA | Trilha sonora ganha playlist especial no Spotify

A série dramática vencedora do Emmy,e uma das estreias mais aguardadas e deste ano, EUPHORIA, retornou à HBO Max com a estreia de sua segunda temporada batendo recordes de audiência na América Latina, se tornando a série mais vista pelos usuários da plataforma na região. E, agora, a dois dias da estreia do quarto episódio, a produção ganha uma playlist no Spotify

Com produção musical de Labrinth, a trilha sonora já se tornou um personagem da série, ajudando na construção da narrativa ao trazer elementos de psicodelia e melancolia, levando o espectador a embarcar em múltiplas sensações, como amor, euforia, motivação ou relaxamento. Dentre as músicas que compõem a trilha da segunda temporada, é possível encontrar composições de diferentes gêneros, como pop, jazz, e hip hop, nas vozes de artistas como Lana Del Rey, BTS, Tove Lo, Madonna, Ai Bendr, Billie Eilish, Stratus, Kash Doll, J Balvin, Willy William, Beyoncé e Bulletboys.

Na produção, Zendaya, a artista mais nova a receber o Emmy de melhor atriz em série dramática por sua atuação em EUPHORIA, vive a protagonista Rue. Nesta nova temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya) deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.

Confira o trailer:

Leia também:

EUPHORIA foi criada e escrita por Sam Levinson, que também é produtor executivo ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Will Greenfield, Aubrey Graham, Adel Nur, Hadas Lichtenstein, Ron Leshem e Daphna Levin. Produzida em associação com a A24, a série é baseada na produção israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

Episódios semanais de EUPHORIA estreiam todo domingo,pelo streaming na HBO Max

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Nathy
Artigos: 63
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários