Matrix Resurrections chega à HBO Max no dia 28 de Janeiro2 minutos

Do cinema para sua casa: o lançamento faz parte da oferta da HBO Max, que disponibiliza os filmes da Warner Bros. sem custo adicional.

Na próxima sexta-feira, 28 de janeiro, um dos filmes mais esperados dos últimos anos chega à HBO Max: Matrix Resurrections. Quase 20 anos após a estreia de Matrix , a HBO Max traz para casa uma nova parte desta história, uma saga que desde a estreia de seu filme original em 1999 tem sido uma referência para a indústria cinematográfica e o gênero de ficção científica.

Neo e Trinity em Matrix Resurrections - Otageek
Fonte: Warner Bros. Pictures

Matrix Resurrections retorna a um mundo de duas realidades: uma, a vida cotidiana; e a outra, o que está por trás dela. Para descobrir se sua realidade é uma construção física ou mental e para conhecer a si mesmo de verdade, o Sr. Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. E se Thomas… Neo… aprendeu alguma coisa, é que a escolha, embora seja uma ilusão, continua a ser a única saída – ou entrada – da Matrix. Claro, Neo já sabe o que tem que fazer, mas o que ele ainda não sabe é que a Matrix está mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.

Comfira o Trailer:

O elenco de Matrix Resurrections conta com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Lambert Wilson e Jada Pinkett Smith; acompanhados por Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e Priyanka Chopra Jonas. O filme é dirigido por Lana Wachowski e produzido pela Village Roadshow Pictures e Venus Castina Productions.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leonel Brito
Um estudante de jornalismo que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.
Artigos: 125
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários