Crunchyroll, Fuji TV e Slow Curve revelam novas séries do bloco +Ultra: Estab Life: Great Escape e Ooyukiumi no Kaina3 minutos

Hoje durante o evento virtual do bloco +Ultra, diretamente do Fuji TV Multi Theatre de Tóquio, a Fuji TV, a Crunchyroll e a Slow Curve compartilharam novos detalhes sobre duas novas séries de anime: ESTAB LIFE: GREAT ESCAPE e Ooyukiumi no Kaina (títulos provisórios), que estrearão em abril de 2022 e janeiro de 2023 respectivamente, como parte da parceria das três companhias para produção de programação para o bloco +Ultra.

Um anime original vindo da mente do famoso criador Goro Taniguchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), ESTAB LIFE: GREAT ESCAPE é ambientado numa cidade experimental chamada “Tóquio”, administrada por uma inteligência artificial e lar de uma mescla de várias raças humanas. Goro Taniguchi atuará como produtor e diretor-chefe. Hiroyuki Hashimoto (Is the Order a Rabbit?) atuará na direção da série, com roteiros e coordenação de enredo de Shoji Gato (Full Metal Panic!) , design de personagens de Yusuke Kozaki (Pokémon Go) e produção de animação da Polygon Pictures (Knights of Sidonia).

ESTAB LIFE: GREAT ESCAPE
ESTAB LIFE: GREAT ESCAPE

A série de anime estreará em abril de 2022 no bloco +Ultra da Fuji TV, com simulcast pela Crunchyroll no mundo todo (exceto Ásia). Em paralelo, a desenvolvedora Square-Enix (franquias Dragon Quest e Final Fantasy) desenvolverá o jogo mobile ESTAB LIFE: UNITY MEMORIES. Um longa-metragem animado para cinema, ESTAB LIFE: REVENGERS’ ROAD, contará uma nova história que estenderá o universo do anime e do jogo mobile, com Goro Taniguchi atuando como diretor e roteirista.

Uma nova história original do popular mangaká Tsutomu Nihei (Knights of Sidonia, BLAME!!), Ooyukiumi no Kaina (nome provisório) acompanha a jornada de Kaina e Liliha, dois jovens de mundos diferentes, que partem em viagem para salvar o mundo. A série estreará em janeiro de 2023 no bloco +Ultra da Fuji TV, com simulcast pela Crunchyroll no mundo todo (exceto Ásia). Hiroaki Ando (Listeners; Ajin: Demi-Human) atuará como diretor pelo estúdio Polygon Pictures (BLAME!!, Knights of Sidonia). Uma adaptação em mangá da série, desenhada por Itoe Takemoto (The Beast Player) será serializada na revista mensal Shonen Sirius da Kodansha a partir de 26 de fevereiro de 2022. A Kodansha também distribuirá o mangá traduzido em inglês através da Crunchyroll.

Ooyukiumi no Kaina
Ooyukiumi no Kaina

Estas são as primeiras de muitas séries do bloco de programação +Ultra, fruto da colaboração entre a marca global de anime Crunchyroll, da rede de televisão Fuji TV e da companhia criativa Slow Curve. Essa parceria, anunciada em 2021, inclui o desenvolvimento e produção conjunto de séries de anime, a serem transmitidas no Japão pelo bloco +Ultra da Fuji TV, e pela Crunchyroll para mais de 200 países e territórios.

A Crunchyroll transmitirá com exclusividade todas estas séries no mesmo dia e hora de estreia das mesmas no bloco +Ultra, o bloco noturno de animes do canal Fuji TV, lançado em outubro de 2018 para exibir animes de nível mundial para o público do Japão. A Crunchyroll também gerenciará as licenças das séries e os direitos de licenciamento para produtos de consumo dos títulos no mundo todo (exceto Ásia).

Leia também:

Hit-Monkey | Nova série animada da Marvel estreia no Star+

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Lucas Almeida
Artigos: 181
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários