A Jornada de Hara! | Cartoon Network apresenta a segunda temporada2 minutos

No próximo 28 de janeiro, chega um novo ciclo da história criada pelo Marmota Studios e que conta as aventuras de Hara no mundo de Kallpa e sua luta para superar as dificuldades do destino.

A segunda temporada de A Jornada de Hara! chega com novas aventuras ao Cartoon Network. A série animada criada pela produtora chilena Marmota Studio conta a história de Hara, a única mulher em um mundo onde os mais fortes, musculosos e poderosos são chamados a dominar graças à força bruta. Após sua estreia de sucesso em dezembro de 2018, as aventuras desta heroína continuarão com novos desafios nas terras de Kallpa, a partir de sexta-feira, 28 de janeiro, às 19h45*.

Trecho de a jornada de hara - Otageek
Fonte: Cartoon Network

Durante a primeira temporada, em uma viagem em que foi acompanhada por seu amigo Tesu, Hara partiu em uma empreitada para desafiar o rei Akiles como a pessoa mais forte do mundo, uma jornada na qual ela teve que aprender a controlar seus ataques de raiva e colocar em prática a técnica secreta que lhe daria a vitória: os golpes duros.

Na nova temporada, e com a derrota do Rei Akiles, surge um novo Kallpa. Hara procura Tesu para se desculpar pelo incidente da vovó Maria, mas, sem a pedra no peito, suas emoções transbordam revelando um misterioso poder sombrio que chama a atenção da Kallpa Walla, a guarda imperial. Tudo muda quando ele conhece o rebelde Chawka e seu plano para derrubar o novo imperador. Assim, Hara pode provar que é boa… mesmo que Tesu acredite no contrário.

A segunda temporada de A Jornada de Hara! tem 10 episódios intitulados O império de Kallpa, Jornada do Tesu, O retorno de Cactus, A fera, Maria Da, Hara vs Zoi-Lah, A pedra divina, De pai para filho, O coração de Tesu e O coração de Hara.

A chegada da nova série no Cartoon Network foi precedida por um especial de 11 minutos, transmitido durante a programação da semana de 17 de janeiro. O especial será transmitido novamente na sexta-feira, 28 de janeiro, às 19h30*, como boas-vindas aos novos episódios da série.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leonel Brito
Um estudante de jornalismo que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.
Artigos: 125
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários