The Boys Presents: Diabolical | Prime Video anuncia estreia para 4 de março2 minutos

A série antológica de animação é produzida pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, juntamente com Titmouse, Kripke Enterprises, Original Film e Point Grey Pictures.

O Prime Video anuncia hoje que The Boys Presents: Diabolical estreará no dia 4 de março exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios. A série animada antológica ambientada no universo da produção indicada ao Emmy The Boys, terá oito episódios de 12 a 14 minutos de duração.

Poster de The Boys Presents: Diabolical - Otageek
Fonte: Pime Video

Os episódios terão estilos próprios de animação e revelarão histórias inéditas do universo de The Boys, trazidas à vida por algumas das mentes mais criativas e brilhantes do entretenimento da atualidade, incluindo Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg, e Aisha Tyler.

The Boys é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas, e foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Confira o Trailer de The Boys Presents: Diabolical:

Disponível em 4 de março, exclusivamente no Prime Video.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leonel Brito
Um estudante de jornalismo que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.
Artigos: 125
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários