Paramount+ estreia Ray Donovan: O Filme neste sábado2 minutos

O Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS, segue ampliando seu catálogo e estreia neste sábado, com exclusividade, RAY DONOVAN: O FILME.

O longa segue a história da série de sucesso com sete temporadas do SHOWTIME®. Estrelado por Liev Schreiber, no papel pelo qual foi indicado ao Emmy® Awards, ele também co-escreveu o roteiro com o showrunner da série, David Hollander, que por sua vez, também dirigiu o filme.

Liev Schreiber no filme Ray Donovan, exclusivo do Paramount+

Os membros do elenco original, que repetem seus papéis, incluem: Eddie Marsan como irmão de Ray, Terry; Dash Mihok como Bunchy, o outro irmão de Ray; Pooch Hall como o meio-irmão de Donovan, Daryll; Kerris Dorsey como a filha de Ray, Bridget; Katherine Moennig como Lena; Kerry Condon como Molly Sullivan; e o vencedor do Oscar®, Jon Voight, como Mickey Donovan. Durante a exibição dos 82 episódios de 2013 a 2020, a série recebeu várias indicações ao Emmy, Writers Guild e Critics’ Choice.

O filme começa onde a sétima temporada parou, com Mickey perdido e Ray determinado a encontrá-lo e detê-lo antes que ele possa causar mais danos. O longa também vai conectar as consequências da disputa Donovan/Sullivan com a história de origem de Ray e Mickey de 30 anos atrás.

RAY DONOVAN: O FILME é produzido por David Hollander, Liev Schreiber, Mark Gordon, Bryan Zuriff e Lou Fusaro.

Confira o trailer:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Thamiris Obana
Professora de Filosofia e Letras, pós-graduanda em Competências Socioemocionais. Girl from São Paulo, gosto de otome game, lasanha e livros.
Artigos: 79
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários