“O Último Duelo”: Filme de Ridley Scott estreia no Star+ em 19 de janeiro2 minutos

Baseado em fatos reais, o longa apresenta uma história de drama e vingança ocorrida na França do século XVI, e conta com um elenco de peso com nomes como Jodie Comer, Matt Damon, Ben Affleck e Adam Driver

Após estrear nos cinemas brasileiros, “O Último Duelo” chega no Star+ em 19 de janeiro. Dirigido por Ridley Scott, o filme desvenda suposições antigas sobre o último duelo autorizado em solo francês, que aconteceu entre Jean de Carrouges (Matt Damon) e Jacques Le Gris (Adam Driver), dois amigos que se tornaram grandes rivais. Carrouges é um cavaleiro respeitado, famoso por sua bravura e habilidade no campo de batalha. Le Gris é um cavalheiro cuja inteligência e eloquência o colocaram entre um dos nobres mais admirados pelo conde Pierre D’Alençon (Ben Affleck).

Crédito: Star+

Quando a esposa de Carrouges, Marguerite (Jodie Comer), é brutalmente atacada por Le Gris, fato que ele nega, ela se recusa a calar-se e ousa acusar quem a atacou em um ato de coragem e bravura que coloca sua vida em perigo. Um duelo extenuante até a morte, coloca o destino dos três personagens nas mãos de Deus.

“O Último Duelo” é inspirado no livro homônimo escrito por Eric Jager e conta com um elenco renomado, com nomes como Matt Damon, Adam Driver, Jodie Comer, Bem Affleck, entre outros, que interpretam essa emocionante história de traição e vingança.

Trailer

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Letícia Mendes
Artigos: 114
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários