Reacher | Prime Video lança trailer oficial e cartaz da nova série de ação3 minutos

Baseada nas obras de Lee Child, a série Original Amazon “Reacher” estreia no Prime Video com oito episódios em 4 de fevereiro de 2022.

Banner promocional da série "Reacher". Nele, vemos o nome da série, com "Amazon Original" escrito em cima, e, no centro inferior, as informações "série nova - 4 de fevereiro" e o logo da Prime Video. Ao fundo, vemos um homem, de costas, com a cabeça virada para o lado esquerdo. Ele é loiro, alto e forte.

O Prime Video lança hoje o trailer oficial e o cartaz da nova série Original Amazon, Reacher. Baseada nas obras do autor Lee Child e estrelando Alan Ritchson, a primeira temporada contará com oito episódios que serão lançados exclusivamente no Prime Video em 4 de fevereiro de 2022.

A série acompanha a história de Jack Reacher, um veterano investigador da polícia militar que recentemente entrou na vida civil. Reacher agora vaga sem rumo, viajando pelo país sem telefone e sem o essencial enquanto explora a nação a que tanto serviu. Quando Reacher chega à pequena cidade de Margrave, Geórgia, ele encontra uma comunidade em choque com o primeiro homicídio em 20 anos. Os policiais o prendem imediatamente e testemunhas afirmam ter visto Reacher na cena do crime. Enquanto ele batalha para provar sua inocência, uma conspiração profundamente arraigada começa a emergir, o que exigirá a mente aguçada de Reacher e sua força física para lidar com ela. Acima de tudo, uma coisa é certa: eles escolheram o cara errado para incriminar.

A primeira temporada de Reacher é baseada no primeiro romance de Lee Child sobre o personagem, Dinheiro Sujo, e foi escrita para a televisão pelo roteirista indicado ao Emmy Nick Santora (Prison Break), que também é produtor executivo e atua como showrunner da série como parte de seu acordo geral com a Skydance Television. O elenco também conta com Malcolm Goodwin (da série iZombie) como Oscar Finlay, Willa Fitzgerald (O Pintassilgo) como Roscoe Conklin, Chris Webster (Most Dangerous Game) como KJ, Hugh Thompson (A Tragédia do Voo 111) como Baker, Maria Sten (da série Monstro do Pântano) como Frances Neagley, Harvey Guillén (da série What We Do in the Shadows) como Jasper, Kristin Kreuk (da série Smallville) como Charlie, Currie Graham (da série Murder in the First) como Kliner Sênior, Marc Bendavid (da série Dark Matter) como Hubble, Willie C. Carpenter (da série Devious Maids) como Mosley, Maxwell Jenkins (da série Perdidos no Espaço) como o jovem Reacher e Bruce McGill (Meu Primo Vinny) como Mayor Teale. Além de Santora, a série tem produção executiva de Lee Child, Don Granger e Scott Sullivan, com David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost produzindo para a Skydance.

Confira o pôster da série:

Confira o trailer de Reacher:

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Gabriela Spinola
Tradutora, mineira, e eternamente emo.
Artigos: 227
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Reacher | Prime Video lança trailer oficial e cartaz da nova série de ação […]