Elenco e fãs se reúnem para celebrar o legado de La Casa de Papel2 minutos

A Netflix celebrou a temporada final de La Casa de Papel, que estreia em 3 de dezembro. Elenco, convidados especiais e fãs participaram.

 A Netflix celebrou em um super evento ao vivo, a temporada final de La Casa de Papel, que estreia em 3 de dezembro. Elenco, convidados especiais e fãs participaram, com direito a conteúdos exclusivos transmitidos globalmente.

Elenco de La casa de Papel

Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim) e outros membros da La Banda e elenco comemoraram e compartilharam momentos especiais da série com imagens inéditas.

O evento híbrido contou com a presença de celebridades locais, além de fãs da série, e foi transmitido por meio de um hub digital com tradução simultânea para 10 línguas diferentes. Foi uma celebração verdadeiramente global de uma das séries de língua não inglesa de mais sucesso da Netflix. 

Destaques da noite:

Cecilia Krull entrou ao vivo no palco do evento para cantar a música tema da série, My Life is Going On.

Um spin-off do Berlim foi anunciado em primeira mão no evento, com estreia prevista para 2023.

Ed Sheeran apareceu virtualmente para compartilhar com todos o “teste” que ele fez para integrar a La Banda em uma versão inglesa ficcional da série, perguntando se seu personagem podia se chamar Ipswich.

Becky G enviou seus votos de sucesso para todos antes de lançar um teaser do vídeo de seu cover da canção Bella Ciao.

Fãs de Round 6 ganharam uma surpresa quando Park Hae-soo, que irá interpretar Berlim na adaptação coreana de La Casa de Papel, com estreia em 2022, apareceu no evento através de um vídeo. Ele também enviou seus votos de sucesso, segurando a máscara icônica que Pedro Alonso enviou para ele. Park Hae-soo ainda prometeu enviar de volta uma máscara coreana, no lançamento da série no próximo ano.

Leia também:

Round 6 vs Alice in Borderland | Qual é melhor?

Fãs que não puderam assistir ao evento podem checar a gravação no Youtube de @LaCasadePapel, em que a transmissão está disponível com diversas opções de legenda. 

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Claudio Siqueira
Escritor, poeta, Bacharel em Jornalismo e habitante da Zona Quase-Sul. Escreve ao som de bits e póings, drinkando e smokando entre os parágrafos. Pesquisador de etimologia e religião comparada, se alfabetizou com HQs. Considera os personagens de quadrinhos, games e animações como os panteões atuais; ou ao menos, arquétipos repaginados.
Artigos: 71
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Elenco e fãs se reúnem para celebrar o legado de La Casa de Papel […]

[…] Elenco e fãs se reúnem para celebrar o legado de La Casa de Papel […]