Os filmes “A Nuvem Rosa” e “Curupira – O Demônio da Floresta” chegam ao streaming2 minutos

Longa-metragem premiado em Sundance e terror popular do Maranhão estarão disponíveis a partir de quinta-feira (2) nas principais plataformas.

Nesta quinta-feira, 2 de dezembro, chegam às principais plataformas de streaming os filmes “A Nuvem Rosa”, dirigido por Iuli Gerbase e “Curupira – O Demônio da Floresta”, de Erlanes Duarte – à frente da franquia maranhense de sucesso “Muleque Té Doido”. Com distribuição da O2 Play, os longas-metragens estarão disponíveis para aluguel no iTunes, Apple TV+, Google Play, Youtube Filmes, Vivo Play, Now e Looke.

“A Nuvem Rosa” de Luli Gerbase

Em “A Nuvem Rosa”, um dos filmes brasileiros de maior destaque no exterior em 2021, uma nuvem rosa tóxica surge em diversos países e força todos a ficarem confinados. Produzido antes da pandemia pela Prana Filmes, o longa foi selecionado para o Festival de Sundance em 2021 e atingiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“Curupira – O Demônio da Floresta” produzido por Raça Ruim Filmes e Lengo Studius

Sob ótica sombria e fictícia, “Curupira – O Demônio da Floresta” retrata uma das maiores lendas do folclore brasileiro. O filme, produzido pela Raça Ruim Filmes e Lengo Studius, coprodução da Guarnicê Produções, discorre sobre as aventuras de seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mística.

Leia mais:

Serviços

“A Nuvem Rosa” e “Curupira – O Demônio da Floresta”
Estreia dia 2 de dezembro nos principais streamings iTunes, Apple TV+, Google Play, Youtube Filmes, Vivo Play, Now e Looke.

Sobre a Distribuidora O2 Play+

A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2, que tem como sócios também o cineasta Fernando Meirelles e a produtora Andrea Barata Ribeiro. Em atividade desde 2013, a O2 Play se diferencia das demais distribuidoras por trabalhar além do cinema, TV e vendas internacionais, o VOD (Video on Demand), como uma distribuidora digital. Para mais informações acesse o site.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Gustavo Menezes
Artigos: 166
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários