Star+ estreia “Insânia”, série original brasileira de suspense, em 03 de dezembro2 minutos

Protagonizada por Carol Castro, “Insânia”, série produzida pela Star Original Productions, chega na plataforma com todos os episódios disponíveis.

Imagem promocional da série "Insânia", do Star+. Nela, vemos uma senhora, de cabelos grisalhos, que parece guiar uma moça, com roupa de paciente hospitalar, que está com aparência confusa, e segura uma maçã em suas duas mãos

Na sexta-feira, dia 03 de dezembro, o Star+ estreia com exclusividade sua nova produção original brasileira de suspense psicológico: “Insânia”. Protagonizada por Carol Castro, Rafaela Mandelli, Bella Camero, Eucir de Souza, Rafael Losso, e Samuel de Assis, a série conta também com os atores Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue no elenco.

“Insânia” acompanha a história de Paula (Carol Castro), uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Na clínica, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização, desvendando uma conspiração aterrorizante. Com ideia original de Lucas Vivo e roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, a série é dirigida por Gustavo Bonafé (Irmandade e O Doutrinador), realizada localmente pela Intro Pictures saindo do eixo Rio-São Paulo, buscando locações incríveis no Paraná, perto de Curitiba e Lapa. Além disso, parte da série foi também gravada no Uruguai.

Confira o trailer de Insânia:

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Gabriela Spinola
Tradutora, mineira, e eternamente emo.
Artigos: 227
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários