Estreias de dezembro na Paramount+: Queen of the Universe, Especial de Natal do Porta dos Fundos e outros conteúdos exclusivos5 minutos

Te Prego lá Fora, South Park: Post Covid e o aguardado reality de canto com drags: Queen of the Universe são alguns dos títulos que chegam ao serviço de streaming da ViacomCBS.

O Paramount+ iniciará dezembro com estreias exclusivas e aguardadas pelo público. Começando com o reality show de canto com drag queens Queen Of The Universe, apresentado por Graham Norton e também com o especial de Natal do Porta dos Fundos: Te Prego Lá Fora.

Além disso, outro grande lançamento na plataforma é a série policial repleta de mistérios: Los Enviados, dirigida por Juan José Campanella e estrelada por Luis Gerardo Méndez, Miguel Ángel Silvestre e Irene Arzuela. Dentre os filmes, The Misfits é um longa de ação, estrelado por Pierce Brosnan, que reúne um grupo de ladrões de elite.

Para fechar este grande ano com um montanha de entretenimento, novos conteúdos para a família também têm estreia garantida: The Loud House: A Very Loud Christmas, além da série, Moonshine.

Confira os destaques do mês

South Park: Post Covid (disponível a partir de 7 de dezembro) – O que aconteceu com as crianças que passaram pela pandemia? Stan, Kyle, Cartman e Kenny sobreviveram, mas nunca mais serão os mesmos depois do COVID. A série South Park foi lançada em 13 de agosto de 1997 e é baseada no curta de animação distribuido em VHS intitulado The Spirit of Christmas.

Cena da sala de aula de South Park

Queen Of The Universe (disponível a partir de 9 de dezembro) – Saltos altos, vozes poderosas e muito glamour, tudo isso em uma competição de canto apresentada pelo ator e apresentador britânico, Graham Norton, e que contará com drag queens de todo o mundo que irão competir na tentativa de serem coroadas como Queen Of The Universe. O júri é composto pelas cantoras e atrizes: Michelle Visage (RuPaul’s Drag Race), Leona Lewis (The X Factor UK), Trixie Mattel e Vanessa Williams. Grag Queen é a representante brasileira nesta disputa.

Capa do reality show com drag queens, Queen of the Universe.

Los Enviados (disponível a partir de 12 de dezembro) – Dois padres do Vaticano, cujo trabalho é verificar milagres atribuídos a santos, são enviados a uma cidade no México para testemunhar as supostas curas de um padre que desaparece misteriosamente no meio de sua investigação. Uma clínica psiquiátrica na periferia da cidade parece esconder mais de um segredo relacionado ao curandeiro e seu desaparecimento. Dirigido pelo renomado diretor argentino Juan José Campanella (O Segredo de seus Olhos) e estrelado pelos mexicanos Luis Gerardo Méndez (El Club de Cuervos), Miguel Ángel Silvestre (Sem Tetas não há Paraíso, Sky Rojo) e Irene Arzuela.

Te Prego Lá Fora – Especial de Natal do Porta dos Fundos (disponível a partir de 15 de dezembro) – Para sobreviver ao ensino médio, Jesus terá que deixar suas boas obras para trás e se tornar um “menino mau” na esperança de que ninguém suspeite que ele é o Messias. O especial foi criado pelo Porta dos Fundos, já reconhecido por sua irreverente versão da vida de Cristo em seus especiais anuais de Natal.

Séries e minisséries

Moonshine (disponível a partir de 25 de dezembro) – Esta série traz a história de Bea e Ken Finley-Cullen, os últimos proprietários de The Moonshine, um resort de verão em ruínas no contexto de dificuldades financeiras, turistas malucos, intrigas e um segredo enterrado há muito tempo que ameaça ser aniquilado pelos Finley-Cullens de uma vez por todas. Estrelado por Jennifer Finnigan (Salvação), pela comediante e atriz canadense, Emma Hunter, e Anastasia Phillips (Reinado).

Filmes

The Misfits (disponível a partir de 1º de dezembro) – Uma gangue moderna de Robin Hoods recruta um ladrão renomado para ajudar a roubar milhões em barras de ouro escondidas sob uma das prisões mais seguras do mundo. Estrelado pelo icônico Pierce Brosnan (James Bond) e dirigido por Renny Harlin (Die Hard 2, Deadly Risk).

Capa do filme Os renegados (The Misfits), com Pierce Brosnan.

Para toda a família

The Loud House: A Very Loud Christmas (disponível a partir de 06 de dezembro) – Este filme de Natal baseado na popular série de animação original da Nickelodeon traz Lincoln Loud, que está se preparando para o Natal, descobrindo que a maioria de suas irmãs tem planos de passar o grande dia em outro lugar. Determinado a lembrar sua família que todos deveriam estar juntos, Lincoln e seu melhor amigo, Clyde, embarcam em uma missão para sabotar os planos e preservar as tradições de Natal da família.

Outros lançamentos que também irão agitar o Paramount+ em dezembro são: novos episódios de Rugrats: Os Anjinhos, a partir de 2 de dezembro; e um segundo especial de South Park para a plataforma, a partir de 23 de dezembro.

Todas estas estreias se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como Dexter: New Blood, Yellowstone, The Handmaid’s Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Rugrats, Kamp Koral e muitos mais!

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Claudio Siqueira
Escritor, poeta, Bacharel em Jornalismo e habitante da Zona Quase-Sul. Escreve ao som de bits e póings, drinkando e smokando entre os parágrafos. Pesquisador de etimologia e religião comparada, se alfabetizou com HQs. Considera os personagens de quadrinhos, games e animações como os panteões atuais; ou ao menos, arquétipos repaginados.
Artigos: 71
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários