O que esperar de “Gavião Arqueiro”, nova série da Marvel?5 minutos

O novo lançamento do MCU apresenta a história de Clint Barton(Gavião Arqueiro) e Kate Bishop combatendo um poderoso vilão e tentando salvar o espírito natalino

O novo lançamento do MCU apresenta a história de Clint Barton( Gavião Arqueiro ) e Kate Bishop combatendo um poderoso vilão e tentando salvar o espírito natalino

Um homem e uma mulher de costas um para o outro, atirando flechas
Cenas Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro é a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), com estreia marcada para dia 24 de novembro no Disney+. A série conta a história do ex-vingador Clint Barton (Jeremy Renner), que tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família a tempo de celebrar o Natal.

Uma família de 5 pessoas reunidas na mesa de mãos dadas

Contando com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína, os dois se veem obrigados a trabalhar juntos quando uma figura do passado de Barton ameaça perturbar muito mais que o espírito festivo.

Um mulher com roupas roxas e um arco na mão e um homem à sua frente com mochila nas costas

Mas, afinal, o que esperar dessa nova produção? Confira abaixo o que a produção, dirigida por Rhys Thomas e a dupla de diretores Bert e Bertie, promete para os fãs:

A primeira aparição de Kate Bishop no MCU

Nos quadrinhos, Kate Bishop é uma jovem heroína que protegeu a humanidade durante o blip, estalo de Thanos que acabou com metade da população mundial. A menina não possui nenhum poder sobrenatural, assim como Clint Barton (o Gavião Arqueiro), apenas a sua habilidade especial com o arco e flecha. Kate aparecerá no MCU pela primeira vez na série Gavião Arqueiro e será interpretada pela atriz Hailee Steinfeld.

Mulher com cabelos presos e uniforme lilas atirando flechas
Mulher com espada de esgrima, descendo a escada com blusa branca, calça colorida, apontando a espada para seu oponente

Novos personagens na área

Além de Kate Bishop, o público também conhecerá outros personagens especiais e de destaque no decorrer da trama, entre eles: Eleanor Bishop (Vera Farmiga), mãe de Kate Bishop; Yelena Belova (Florence Pugh), a irmã de Natasha Romanoff/Viúva Negra; e Eco/Maya Lopez, uma nova heroína interpretada por Alaqua Cox.

Casal com vestimenta de festa, ela com vestido longo vermelho e ele de terno
Mulher com trança boxeadora e quimono azul

Profundidade na história de Clint Barton

Considerado para muitos como um “vingador misterioso”, os fãs poderão se conectar de uma maneira única com Clint Barton em Gavião Arqueiro.

Homem vestido de preto com arco e flecha, em espaço aberto com prédio , escada e carro ao fundo

Seu amor pela família será reforçado durante a série, além da conexão com Kate Bishop, que será um dos pontos mais importantes do enredo. Afinal, ele e a heroína tentarão salvar o espírito natalino de um vilão do seu passado.

Homem de preto sentado numa cadeira e outro levemente abaixo careca e com roupas vermelhas

Comemorando o Natal

Por falar em espírito natalino, a produção abordará as festas de fim de ano (que já estão chegando) e é ambientada na cidade de Nova York.

Ao todo, Gavião Arqueiro contará com 6 episódios, sendo o último disponibilizado no dia 22 de dezembro – 2 dias antes da véspera de Natal. Na estreia, dia 24 de novembro, a série chega com episódio duplo no Disney+ e novos episódios serão lançados semanalmente.

Neve e luzes natalinas, e varias pessoas em conflito om armas

Bônus: Gavião Arqueiro contará com uma super participação especial chamada Lucky – um cão Golden Retriever que também pode ser conhecido como “O Cachorro da Pizza”.

Mulher encapuzada de preto, abraçando um cachorro no meio da rua, carrosao fundo

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leda Camara
Paulistana, mas de coração mineiro, formada em Publicidade e Propaganda e pesquisadora midiática, atualmente finalizei meu segundo artigo acadêmico. E adivinha sobre oque eles falavam? Sim, narrativas audiovisuais, o primeiro artigo é sobre a série Malhação - Viva a diferença e o segundo sobre a Viúva negra no MCU. Ambas as pesquisas norteiam questões de gênero e representação. Além deste universo do cinema que amo, atuo nas áreas de employer branding e employee experience.
Artigos: 58
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários