Duna estreia hoje, 26 de novembro, na HBO Max1 minutos

Filme soma $366 milhões em bilheterias internacionalmente

Hoje, 26 de novembro, um dos filmes mais aguardados de 2021, Duna, passa a integrar o catálogo de conteúdos disponibilizados na HBO Max para os fãs desfrutarem de uma nova aventura, do cinema para a sua casa.

A produção, dirigida por Denis Villeneuve, é a adaptação do livro homônimo do americano Frank Herbert, considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica.

Na trama, a humanidade se organiza em um império espacial e há uma disputa entre três famílias pelo controle do planeta Arrakis, única fonte de melange – também chamada apenas de “especiaria” –, que movimenta toda a economia desse universo, como uma metáfora de Frank Herbert para a exploração de petróleo.

Personagens principais de Duna estampando a arte de capa.
Produção aclamada da Legendary entra ao catálogo da HBO Max hoje.

Duna foi escrito e dirigido por Denis Villeneuve. O filme é estrelado por Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, entre outros talentos.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
André Shazy
Aficionado pelo universo de quadrinhos e super-heróis, sou um admirador nato da sétima arte. Pai de uma shih-tzu e membro de um grupo de RPG, atualmente faço graduação de Geografia na USP e aprendo sobre escrita criativa nas horas vagas.
Artigos: 54
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários