HBO encomenda série The Idol1 minutos

A HBO encomendou a série dramática The Idol, co-criada por Sam Levinson (Euphoria da HBO), Abel “The Weeknd” Tesfaye e Reza Fahim. A série será gravada na cidade de Los Angeles e arredores.

HBO encomenda série The Idol - Otageek

Amy Seimetz (The Girlfriend Experience, Atlanta, She Dies Tomorrow, Sun Don’t Shine) dirigirá os seis episódios e atuará como produtora executiva, já Abel “The Weeknd” Tesfaye e Lily-Rose Depp foram anunciados como membros do elenco.

Tendo como pano de fundo a indústria da música, The Idol tem como foco um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo emergente pop.

Quando os talentosos Abel “The Weeknd” Tesfaye, Reza Fahim e Sam Levinson nos trouxeram The Idol ficou claro que sua visão subversiva e reveladora do culto da indústria musical era diferente de tudo que a HBO já havia feito antes. Pouco depois, a brilhante dupla Joe Epstein e Amy Seimetz se uniu ao resto da equipe, e esse sonho se tornou realidade“, comenta Francesca Orsi, Vice-Presidente Executiva de Programação, da HBO.

Continue Lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Nathalia Mendes
Artigos: 101
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários