Riot Games anuncia Project L, o novo jogo de luta baseado em LoL2 minutos

Tom e Tony Cannon apresentaram detalhes sobre o desenvolvimento de Project L, jogo ainda sem nome definido da Riot Games de luta.

Ontem, dia 22 de novembro, Tony e Tom Cannon apresentaram um vídeo com o jogo Project L (o jogo ainda não tem nome oficial), o mais novo jogo de luta da Riot Games ambientado no universo do famoso e consagrado moba League of Legends. O mesmo foi anunciado durante a EVO 2019, o um dos maiores campeonatos de jogos de luta do mundo.  

Mesmo ainda em andamento, Tony e Tom apresentaram algumas cenas do jogo, a jogabilidade parece bem fluida e de jogabilidade simples, por enquanto, Jinx, Darius, Ahri e Ekko foram confirmados durante a apresentação.

Project L
Tony e Tom Cannon são responsáveis pelo Project L, novo jogo de luta da Riot Games

Mesmo parecendo um jogo fácil de dominar, os criadores já avisam que não será tão fácil assim, foi apresentado sobre os controles e que será um jogo de duplas. Eles também falaram sobre a RiotDirect que já vem sendo utilizado nos jogos da empresa, minimizando o ping como em League of Legends e Valorant.

Tomara que os irmãos Cannon acertem no Netcode, muitos jogos de luta sofrem de um péssimo netcode ou um sistema de rollback não muito eficiente. A Riot já avisou “queremos que esse jogo seja lembrado e que vocês continuem jogando ele por muitos anos, logo, não temos pressa em termina-lo”.

Leia Também:

Assista conosco a apresentação feita por eles ontem:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Pedro Hilário
Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.
Artigos: 284
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários