Amazon Music Apresenta: Nelson Motta Entrevista Caetano Veloso3 minutos

Confira o trailer oficial do programa Amazon Music Original que teve o histórico Teatro do Copacabana Palace como cenário especial.

O jornalista Nelson Motta está de volta ao Amazon Music Apresenta com sua segunda entrevista exclusiva. Dessa vez, ele senta com o cantor e compositor Caetano Veloso no teatro recém-reformado do Copacabana Palace. Durante o bate-papo, Nelson conduz a conversa íntima com Caetano por assuntos como sua relação com a família, dinheiro, psicanálise, livros, política, religião, entre outros. “A gente aprende com os filhos muito mais do que eles com a gente. E eu tinha certeza de que eu não queria tê-los. Meu desejo mudou quando eu tinha 28 anos, em Londres. Eu tinha pena dos meus amigos que tinham filho”, conta aos risos. “Quando Moreno, meu primeiro filho, nasceu, foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida adulta” completa Caetano no encontro. O programa, em vídeo, será lançado no aplicativo do Amazon Music e no canal do Youtube do serviço de streaming, em 10 de novembro. O trailer do programa está sendo lançado hoje nas redes sociais do Amazon Music.

O histórico teatro do Copacabana Palace abriu suas portas pela primeira vez depois de reformado especialmente para a equipe de filmagem do Amazon Music. O teatro estava fechado desde 1994, e acaba de passar por uma ampla reforma que busca resgatar o glamour que marcou a época em que ele fazia parte do complexo do mais importante cassino do país. Assim, o encontro de Nelson Motta e Caetano Veloso ganha um cenário à altura da sua importância: um palco que recebeu importantes artistas brasileiros e internacionais.

A entrevista de Caetano para Nelson durou uma hora. Abaixo um trecho da conversa:

Caetano veloso e Nelson Mota no programa Amazon Music - Otageek
Fonte: Julia Assis/Amazon Music

Nelson: “Você tem muitos amigos filósofos. Atualmente, você está mais para política ou para filosofia?”

Caetano: “Eu sou mais para filosofia. Mas a política me interessa como manifestação da movimentação da sociedade e da mente coletiva. Então, eu levo isso em conta; e fui levando mais e mais ao longo da vida. Meu pai me ensinou isso desde muito cedo. O que é curioso, porque ele nunca me ensinou sobre dinheiro, sobre como gastá-lo. Mas sobre ter uma perspectiva sobre política, sim. Acho que eu tinha 7 ou 8 anos quando aprendi a primeira lição. Meu pai era muito equilibrado; então a política tem essa importância para mim”.

A entrevista completa está disponivel exclusivamente no Amazon Music.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leonel Brito
Um estudante de jornalismo que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.
Artigos: 138
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários