Maratone todas as temporadas de “The Walking Dead” de graça neste final de semana2 minutos

Para aqueles que ainda não assistiram a 11ª e última temporada de The Walking Dead, agora é o momento ideal! Isto porque os novos episódios estão disponíveis com exclusividade no Star+, que está com acesso liberado a partir de amanhã (22), às 12h00, até domingo (24) às 23h59.

Para acessar o Star+ Acesso Livre e assistir aos oito primeiros episódios da temporada final de The Walking Dead – que, ao todo, contará com 24 episódios, lançados até o final de 2022 – basta assinar o Star+ pelo site www.StarPlus.com. O assinante terá acesso ao conteúdo completo da plataforma e, a partir de 25 de outubro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado. Esta promoção não é cumulativa com o Combo+. Em caso de dúvidas, acesse: www.help.starplus.com.

Maratone todas as temporadas de "The Walking Dead" de graça neste final de semana. - Otageek

Baseada na série de história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead acompanha a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi, junto a um grupo de sobreviventes que viaja em busca de um lugar seguro. A nova temporada apresenta todos os que vivem em Alexandria lutando para restaurá-la e alimentar seu crescente número de residentes, que incluem os sobreviventes da queda do Reino e a queda de Hilltop; juntamente com Maggie e seu novo grupo, os Diretores. Além da 11ª e última temporada, o Star+ também conta com as 10 temporadas anteriores.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luana Roque
Tradutora apaixonada pela cultura pop em geral. Leitora assídua, amante de terror, viciada em séries e filmes e ruim no vídeo game.
Artigos: 95
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários