Jamie Lee Curtis retorna como Laurie Strode em “Halloween Kills: O Terror Continua”3 minutos

Halloween Kills: O Terror Continua está em cartaz nos cinemas brasileiros e conta com a volta da renomada atriz Jamie Lee Curtis, que há mais de quatro décadas dá vida a personagem que luta para sobreviver e derrotar Michael Myers, Laurie Strode.

Jamie Lee Curtis retorna como Laurie Strode em "Halloween Kills: O Terror Continua". - Otageek

Em Halloween Kills: O Terror Continua, Laurie está fisicamente limitada por causa de seus ferimentos, e então passa toda a sua força e treinamento de sobrevivência para a filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak). “Laurie transmutou, transferiu a paixão, a garra, a ferocidade no último minuto do primeiro filme. Ela transformou sua filha e sua neta em guerreiras, que agora seguem o mesmo caminho. Ela passa a tocha para elas, porque agora precisa se recuperar e organizar a caçada de longe, em vez de ser o centro da força que executa tudo. O último filme foi o estudo de um trauma, o que acontece com uma pessoa 40 anos depois dele? Mas Laurie não foi a única vítima em 1978. Muitas outras pessoas naquela cidade sofreram com o traumático Michael Myers”, explica a atriz.

Confira o trailer:

A equipe de produção do filme ficou impressionada com a transição de energia e novo foco de Laurie. “O que é surpreendente em Jamie é que ela muda da maneira mais fluida possível da ação e da guerreira de Halloween para a líder com os pés fincados no chão de Halloween Kills: O Terror Continua. Ela veste uma camisola de hospital em grande parte do filme, mas continua tão eletrizante como sempre. Cada movimento, cada olhar de Laurie diz: ‘Eu avisei que ele estava de volta, eu posso estar sangrando, mas vou ajudá-los a fazer esse monstro dar seu último suspiro’”, afirma o produtor Jason Blum.

Para James Lee Curtis, a honra de interpretar Laurie se combina com a alegria que os filmes têm dado aos fãs ao redor do mundo: “Para todas as pessoas que amam esses filmes, eu digo: ‘Happy Halloween’. Espero que você não toque a minha campainha, porque eu não vou abrir a porta. Deixo um saco de doces na porta da frente, que costuma ficar intocado no final da noite. Acho que isso significa que ninguém sabe onde moro, o que é bom. Desejo-lhes um feliz e seguro dia de Halloween, e agradeço imensamente”.

Halloween Kills: O Terror Continua já está em cartaz nos cinemas brasileiros, e, é estrelado por Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luana Roque
Tradutora apaixonada pela cultura pop em geral. Leitora assídua, amante de terror, viciada em séries e filmes e ruim no vídeo game.
Artigos: 95
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários