Cry Macho: O Caminho para Redenção chega às plataformas digitais em 5 de novembro2 minutos

Cry Macho: O Caminho para Redenção, dirigido pelo ganhador do Oscar, Clint Eastwood, chega às plataformas digitais no dia 5 de novembro. Comovente e inspirador, o filme conta a história de Mike Milo, interpretado pelo também diretor Clint Eastwood, um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado que, em 1979, aceita uma proposta de trabalho de um antigo chefe para trazer Rafa, interpretado por Eduardo Minett, o jovem filho desse homem, de volta do México para casa. A dupla enfrenta uma jornada desafiadora, que dá ao cavaleiro uma chance de redenção ao ensinar o menino o significado de ser um bom homem.

Veja o trailer de Cry Macho: O Caminho para Redenção:

Para mais informações de Cry Macho: O Caminho para Redenção, visite: WarnerBros.com.br | Cry Macho: O Caminho para Redenção | Filmes

O filme conta com roteiro de Nick Schenk e N. Richard Nash, é baseado no romance de Nash, e traz os atores Natalia Traven, Dwight Yoakam, Fernanda Urrejola e Horacio Garcia-Rojas como parte do elenco. Cry Macho: O Caminho para Redenção foi produzido por Eastwood, Albert S. Ruddy, Tim Moore e Jessica Meier, com produção executiva de David M. Bernstein e marca o aniversário de 50 anos das parcerias entre o diretor e a Warner Bros.

O longa estará disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luana Roque
Tradutora apaixonada pela cultura pop em geral. Leitora assídua, amante de terror, viciada em séries e filmes e ruim no vídeo game.
Artigos: 95
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários