The Boys | O que sabemos sobre a nova temporada10 minutos

The Boys foi, e ainda é, um dos grandes sucessos da Amazon. A série já possui duas temporadas e se encaminha para a terceira. A temporada 3 já teve suas gravações finalizadas, porém, ainda está sem uma data de lançamento, tendo apenas uma previsão para o começo de 2022.

A série é desenvolvida por Eric Kripke (Supernatural) e baseada nos quadrinhos de mesmo nome, escrita por Garth Ennis. The Boys vem com a proposta de mostrar como seria se super-heróis realmente existissem. Em um mundo onde super-heróis foram criados artificialmente, a fama sobe à cabeça deles, assim como daqueles que estão no poder.

Logo, com as gravações da terceira temporada finalizadas, juntamos as informações que já foram reveladas sobre essa nova temporada para ter uma ideia do que esperar nessa terceira parte.

Primeiras Imagens Reveladas

Na época do início das gravações, o primeiro vislumbre que tivemos da série foram algumas fotos do elenco se reencontrando. Como essas imagens postadas no Instagram da Erin Moriarty, que interpreta a Starlight, ao lado de Jack Quaid, o Hugh. Ambos pareciam ansiosos e animados para voltar aos personagens.

Homelander em ação

Entretanto, além dos atores, logo pudemos dar uma espiadinha nos personagens nessa terceira temporada. E o primeiro a dar as caras foi o Homelander, interpretado por Antony Starr, e logo pudemos vê-lo voando (ou quase isso) em frente a uma multidão.

Essa é uma cena que vimos algumas vezes durante as outras duas temporadas, visto que grande parte do poder que o super exerce depende de sua relação com o público e de manter uma imagem digna de idolatria.

Ryan, o filho de Homelander

Possível ALERTA DE SPOILER aqui. Mas uma das questões que a segunda temporada deixou em aberto foi o futuro de Ryan, o filho de Homelander e Becca Butcher. O menino é o primeiro super nascido com poderes.

Personagem Ryan no set de The Boys sendo içado por cabos de aço Antony Starr no set de The Boys sendo içado por cabos de aço - The Boys - O que sabemos sobre a temporada 3 - Otageek
Tal pai, tal filho?

A mãe de Ryan tinha a intenção de manter o menino em segredo, com medo do que sua origem poderia significar para a segurança dele. Mas em uma foto de bastidores revelada, podemos ver Ryan usando seus poderes e voando, assim como o pai. Isso pode significar que o menino não vá ficar em segredo por muito tempo.

Black Noir e seus cochilos

Em entrevista à Comic Con de 2021, que aconteceu nos Estados Unidos, o elenco aproveitou para tirar sarro do ator Nathan Mitchell, que interpreta o Black Noir, por todas as vezes que ele dorme em cena. Falaram que ele era o mais fácil de ser encontrado cochilando no set e até mesmo que é provável que ele apareça dormindo (o que não estava no roteiro) em cena de um dos novos episódios de The Boys.

Soldier Boy

Assim, uma das primeiras informações que tivemos sobre a temporada 3 foi a escalação de Jensen Ackles (Supernatural) como o Soldier Boy, em The Boys. O Soldier Boy já foi citado nas temporadas anteriores e entra na história como o primeiro super-herói criado, ainda na época da Segunda Guerra Mundial.

Jensen Ackles no set de The Boys - o que esperar da nova temporada - Otageek
Esse Dean Winchester tá diferente…

Então, Jensen vem postando suas preparações para o personagem no seu Instagram há algum tempo, e podemos ver algumas mudanças, como uma barba crescida que nunca vimos em Dean Winchester. E também já pudemos ver a caracterização completa do personagem.

Não sabemos muito sobre que personalidade o personagem terá na série, mas de qualquer jeito, provavelmente haverá muitos atritos entre o Soldier Boy e o Homelander, que pode ver sua posição ameaçada pelo veterano.

Três novos heróis

Além do Soldier Boy, também foram anunciados outros três super-heróis novos: Gunpowder (Sean Patrick Flanery), Supersonic (Miles Gaston Villanueva) e Blue Hawk (Nick Wechsler). E rumores estão apontando que Supersonic pode ser um antigo namorado de Starlight.

Entretanto, diferente do Soldier Boy, esses personagens são criações originais da Amazon e não derivam dos quadrinhos. Porém, não há mais informações sobre os novatos.

A temporada mais violenta e com cena polêmica

Assim, entre os rumores envolvendo a temporada nova, já foi confirmado que essa terceira parte será a mais violenta de todas. Literalmente, foi usado 3 vezes mais sangue falso do que na temporada anterior.

Além disso, Eric Kripke comentou sobre a adaptação da saga Herogasm, das HQs, que conta com uma orgia entre supers e humanos. Ele chegou até mesmo a postar uma foto da sua reação ao assistir o resultado da produção.

Gravações Finalizadas

Por fim, foi anunciado o fim das gravações da terceira temporada de The Boys em setembro, o que significa que estamos um pouco mais perto de conferir essa continuação. Vários atores postaram fotos comemorando a finalização e até mesmo agradecendo à produção por permitir que eles trabalhassem dentro de todas as normas para a segurança de todos e os mantendo a salvo da COVID-19.

Todos os fãs estão ansiosos pela continuação dessa série que estoura nossos miolos (desculpa, piada ruim que não é falada faz mal). Então, ficamos no aguardo pelo anúncio da data de lançamento pela Amazon e futuros trailers e teasers.

Continue Lendo The Boys:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Nathalia Mendes
Artigos: 101
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Karolyne

Adorei a matéria! Estou muito ansiosa pra essa nova temporada. ✨🤍