Ouse pôr os pés no inferno com o primeiro trailer da série Colombiana da HBO MAX, Mil Colmilhos3 minutos

No dia 28 de outubro estreia a temporada completa da primeira série produzida inteiramente no país pela HBO Max

A HBO Max apresenta o trailer oficial de MIL COLMILHOS, a primeira série da plataforma produzida na Colômbia, que conta a história de um comando de elite que deve escoltar vários atiradores para acabar com o alvo e retornar ao ponto de extração. Porém, tudo desmorona quando os soldados começam a ser eliminados um a um por uma entidade estranha, desencadeando uma corrida para escapar da selva, enquanto eles estão prestes a enfrentar um segredo sombrio e tenebroso que vem se formando há mais de cinco séculos e que transformará este lugar em um inferno para este grupo de soldados.

Nas palavras de Jaime Osorio, um dos diretores e criadores, ‘’MIL COLMILHOS é a conclusão de um trabalho de mais de cinco anos, do qual participaram mais de 500 pessoas; é um projeto tão grande e ambicioso que nada parecido jamais foi visto no país ou na América Latina. As locações, a produção, os talentos e a história fazem dela uma série de grande valor, além disso, é respaldada pelo selo HBO Max, garantindo qualidade de primeira linha. Se eu tivesse que descrever a série com um único adjetivo, diria que é vertiginosa. E se eu pudesse acrescentar outra palavra, diria que é absolutamente vertiginosa.”

Mil Comilhos série colombiana da HBo MAX
Mil Comilhos promete ser uma série de tirar o fôlego.

Para um de seus protagonistas, Claudio Cataño, a estreia de MIL COLMILHOS, será um momento histórico para as produções colombianas: “Esta série é um produto deslumbrante e ousado em todos os seus aspectos. Além disso, foi feita por uma equipe com talento 100% colombiano, o que me faz sentir extremamente feliz, grato e privilegiado. Nosso diretor, Jaime Osorio, criou um universo tão complexo e ao mesmo tempo tão atraente que a história que estamos prestes a testemunhar é um marco na história audiovisual do país.”

A série tem o elenco composto por Claudio Cataño, Alejandro Buitrago, Carolina Ribón, Andrea Olaya, Carlos Alberto Mariño, Héctor Sánchez, Jaisson Palacios, Andrés Londoño, Sebastián Carvajal e Jarlin Martínez. O elenco também inclui Lenard Vanderaa, Quique San Martin, Ricardo Leguízamo e Juan Carlos Messier. E é produzida em conjunto pela WarnerMedia Latin America e pela produtora local Rhayuela Films.

Mil Comilhos Garota presa gritando
Mil Comilhos promete ser uma série de tirar o fôlego.

Os sete capítulos da série criada por Jaime Osorio e Guillermo Escalona, ​​sob a direção do próprio Osorio ao lado de Pablo González, estarão disponíveis exclusivamente na HBO Max a partir do próximo dia 28 de outubro.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Pedro Hilário
Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.
Artigos: 276
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários