Vixen | 5 motivos para assistir ao filme na HBO Max4 minutos

Um dos grandes chamarizes para o extenso catálogo da HBO Max são as propriedades da DC Comics. A grande maioria dos seus filmes, séries e animações já se encontram presentes no catálogo da plataforma aqui no Brasil, como é o caso do filme animado da heroína Vixen

Mari Jiwe, mais conhecida como Vixen, é uma das heroínas mais legais da DC, seja pela sua personalidade, seu visual ou, é claro, os seus poderes. Por isso, listamos abaixo 5 motivos para você assistir Vixen: O Filme, disponível na HBO Max.

1 – A Vixen

Vixen correndo junto de vários animais
Vixen

Vixen teve a sua primeira aparição em 1981. Criada por Curt Swan, Gerry Conway e Bob Oksner, a personagem foi a primeira heroína negra da DC a ganhar um título próprio anos mais tarde. 

A heroína possui um amuleto que lhe concede o poder de adquirir a habilidade do animal desejado. Ou seja, a velocidade de um guepardo, a força de um gorila ou até mesmo o voo de uma águia são alguns exemplos do que ela consegue copiar. 

2 – Arrowverse em Vixen

Arqueiro Verde e Flash
Arqueiro Verde e Flash

Lançado em 2017, o filme utilizou de todo o hype vindo das séries da DC feitas pela CW. O Arrowverse – mundo dos heróis composto pelo Arqueiro Verde, Flash e companhia – dá as caras na animação, deixando todos os DCnautas e amantes desse universo felizes e empolgados com o filme.

Acaba sendo válida essa inclusão, pois Arrow e companhia se encontravam no auge naquela época. E além de um universo sólido nas séries, a heroína acabou dando as caras também no live-action da CW em 2016.

3 – A Narrativa

Vixen correndo
Vixen

O filme, mesmo curto, é composto por vários acontecimentos, proporcionando não só o crescimento narrativo da personagem, mas uma trama instigante até seu final. 

Com uma história rápida, levando-a sempre de um ponto a outro, Vixen: O Filme te prende pelas várias “missões” pelas quais a personagem precisa trilhar no decorrer da história.

4 – Stephen Amell e Grant Gustin

Canário Negro, Arqueiro Verde, Flash e Eléktron
Arrowverse

Como dito anteriormente, O Arrowverse está presente nessa história. E como se os uniformes e personalidade não bastassem, o elenco das séries live-action também empresta as suas vozes para essa animação.

Logo, além de Megalyn Echikunwoke retornar no papel de Vixen, Stephen Amell, Grant Gustin, Emily Bett Rickards, Brandon Routh e Carlos Valdes retornam aos seus respectivos personagens, originalmente criados na série da CW.

5 – Vixen e as Cenas de Ação

Vixen lutando contra o Arqueiro Verde e o Flash
Vixen

Vixen tem um dos poderes mais legais já existentes. A ideia visual criada na hora que a personagem absorve a “alma” de um respectivo animal é traduzida muito bem em tela, principalmente em suas cenas de batalha. 

Com vários momentos de combate durante todo o filme, o longa não deixa a desejar nesse quesito e impressiona pela criatividade vinda dos criadores para ilustrar essas situações. 

Veja o Trailer:

Vixen: O Filme encontra-se disponível no catálogo da HBO Max.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Lucas Almeida
Artigos: 97
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários