Crítica | Peçanha Contra o Animal4 minutos

Peçanha Contra o Animal é um filme do Porta dos Fundos com a produção original do Amazon Prime e chega na plataforma no dia 22 de outubro.

Imagem promocional do filme Peçanha Contra o Animal
Peçanha Contra o Animal

O enredo acompanha o policial Peçanha, personagem de sucesso do Porta dos Fundos, que comanda uma investigação contra um assassino em série de Nova Iguaçu, o Animal.

Após a noticia de que vários assassinatos assombram a cidade, Peçanha e o resto da sua não tão preparada equipe partem à procura de quem possa ser o autor dessas mortes.

Imagem do filme Peçanha Contra o Animal com os personagens principais
Peçanha Contra o Animal

Durante o resto do filme, acompanhamos o bruto, boca suja e politicamente incorreto policial à procura do responsável pelas mortes na cidade.

Além disso, o filme conta também com personagens muito caricatos, divertidos e completamente alheios à realidade: um policial e pastor charlatão, uma prostituta interpretada pela Valesca Popozuda, uma vidente que não sabe ler o futuro e por aí vai….

Com pouco mais de uma hora de duração, Peçanha Contra o Animal conta com nomes famosos do Porta dos Fundos, como Rafael Portugal, Thati Lopes, Rafael Infante, Serjão Loroza e Antonio Tabet, o Peçanha.

Confira o trailer:

O filme é repleto da comédia exagerada e ao mesmo tempo cheia de crítica que o Porta dos Fundos já vem entregando. E apesar de ser um formato já esperado do Porta, é impossível acompanhar o policial e toda a sua turma sem chorar de rir.

Dirigido por Vinicius Videla e roteirizado pelo próprio Antonio Tabet, Peçanha Contra o Animal é um filme leve e divertido, sem perder a dose de crítica social que o Porta e os próprios atores já tem.

Peçanha Contra o Animal

Na quarta-feira, dia 20 de outubro, o Otageek foi convidado pela Amazon a participar da cabine de imprensa com os atores de Peçanha Contra o Animal e bater um papo sobre como foram as gravações e quais as expectativas para o futuro do filme.

Com as gravações feitas em Nova Iguaçu, os atores comentaram sobre o clima descontraído durante as gravações e como algumas cenas, principalmente a da comediante Evelyn Castro, geraram uma reação espontânea dos próprios atores ao redor.

A atriz ainda comenta que Peçanha Contra o Animal, tem a intenção de ser uma produção leve, divertida e que eles esperam que o filme consiga passar toda a diversão que eles tiveram durante as gravações para os telespectadores.

A respeito de uma continuação, o próprio Tabet responde que o Porta dos Fundos se mantém aberto a possibilidade, mas ainda não há confirmações da própria Amazon.

Fundado em 2012, o Porta dos Fundos é um dos maiores canais e produtores de comédia brasileiros. Com quase 17 milhões de seguidores no Youtube, a produtora já fez outros longas e, em 2019, venceu o Emmy Internacional de Comédia com o especial de Natal da Netflix.

Leia mais:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Sarah Aguiar
Jornalista em formação, 20 anos, tentando descobrir meu lugar no mundo - e no jornalismo- Apaixonada por cultura pop e artista nas horas vagas!
Artigos: 43
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários