O2 Play estreia filmes na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo2 minutos

O2 Play estreia dois filmes inéditos na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Policial A Lei, dirigido por Amadeo Canônico e produzido por Felipe Novaes e ainda a comédia O Pai da Rita, com direção de Joel Zito Araújo, foram os selecionados nesta edição.

A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, apresenta dois filmes, ainda inéditos nos cinemas, na programação oficial da 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que acontece entre os dias 21 de outubro e 3 de novembro. Entre os destaques do evento está “O Pai da Rita” com direção de Joel Zito Araújo e ainda “A Lei” com direção de Amadeo Canônico e produção de Felipe Novaes. As duas produções devem chegar aos cinemas e plataformas digitais nos próximos meses.

Para esta edição do evento cinematográfico mais importante do Brasil, filmes de ao menos 46 países serão exibidos em formato híbrido, com sessões se revezando em salas de cinema, no vão livre do Masp e em outros espaços da capital paulista.

O Pai da Rita
O Pai da Rita”

O Pai da Rita é uma comédia dramática que tem como cenário a boemia do bairro do Bexiga e Roque e Pudim, músicos de um grupo de pagode e compositores de uma escola de samba. Entre histórias e conflitos, os grandes amigos entram em uma guerra gerada pela dúvida do passado: Quem é o pai da Rita? Roque, Pudim, Chico Buarque?. No elenco estão Ailton Graça, Jéssica Barbosa, Wilson Rabelo, Paulo Betti, Léa Garcia, Sheron Menezes e a atriz Elisa Lucinda.

A Lei
A Lei

A Lei é uma ficção policial com traços de drama e suspense psicológico e retrata a rotina de extrema violência de soldados da Polícia Militar no Brasil. No filme, o elenco, composto por Giovana Dorna, Alessandro Marba, Diego Rodda, Clayton Nascimento, entre outros, explora traumas e fraquezas em nome da lei e ordem. O longa foi vencedor do prêmio de “Melhor Drama” no Festival Another Hole in The Head (AHITH) em São Francisco, além de ter sido selecionado para o International Arthouse Films Festival em Chicago (ambos festivais nos Estados Unidos) e para o Brussels Independent Film Festival, em Bruxelas (Bélgica).

Leia também:

Crítica | Halloween Kills e a lenda de Michael Myers

Crítica | Monster Hunter: Legends of the Guild

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Lucas Almeida
Artigos: 97
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários