Primeiras Impressões: Platinum End na Crunchyroll2 minutos

Novo anime de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, os mesmos criadores de Death Note, Platinum End tem sua transmissão via streaming pela Crunchyroll e é uma das estreias mais aguardadas da temporada.

Animado pelo estúdio Signal.MD, o anime conta a história de Mirai Kakehashi, um adolescente que sofre abusos físicos de seus tios e cujo maior desejo é ter uma vida comum.

Pôster do anime Platinum End.
Mirai e Nasse junto de um dos seus adversários.

A questão é que, após ter contato com a anja Nasse, Mirai acaba em uma batalha para decidir quem tomará o lugar de Deus. E apesar de ser um anjo, Nasse não poupa comentários ácidos e cruéis.

O episódio ocorre de forma muito rápida e os acontecimentos são frenéticos, mas sem atropelamentos ou cortes muito abruptos.

Claro que, como esperado, o tema do anime é forte, tal qual seu irmão mais velho, Death Note. Deuses, questões de ética e moral e os limites da humanidade foram recorrentes nesse primeiro episódio.

Para alcançar a felicidade, é necessário sobreviver.

O saldo desse episódio foi muito positivo. Platinum End agradará aos nostálgicos (os viúvos de Death Note) ou aos que procuram um anime mais psicológico e com clima de mistério. Inclusive, a abertura do anime, cantada pela banda Band-Maid, combina muito com o clima da obra.

Interessou-se por Platinum End? Acompanhe os episódios no streaming da Crunchyroll!

Confira o trailer do anime:

Confira também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Thamiris Obana
Professora de Filosofia e Letras, pós-graduanda em Competências Socioemocionais. Girl from São Paulo, gosto de otome game, lasanha e livros.
Artigos: 56
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários