Warner Bros. revela parcerias exclusivas para DC FanDome 20213 minutos

Com parcerias em quase todas as áreas de licenciamento de produtos, a Warner Bros. Consumer Products uma coleção de produtos a edição do DC FanDome deste ano. Itens exclusivos e limitados estão disponíveis para compra.

O DC FanDome teve início em 2020, como o primeiro evento virtual, global e gratuito para fãs do universo dos super-heróis e super-vilões da DC. A edição de 2021 será realizada em 16 de outubro, a partir das 14h (horário de Brasília, DF), repleta de novidades sobre filmes, séries, games, quadrinhos e outras. O Multiverso da DC envolverá os fãs durante o evento online, que poderá ser acompanhando no site oficial e nas plataformas Twitch, YouTube, Facebook e Twitter.

Warner Bros. revela parcerias exclusivas para DC Fandome 2021. Otageek

Ao todo, 14 parceiros compõem o leque de produtos oficiais em torno do DC FanDome 2021. Os itens oficiais do evento online deste ano ganharam exclusividade por parte da Loja Oficial DC Comics, administrada pela bandUP! Store. Até 16 de outubro, dia da atração, o e-commerce lança novas peças especiais para o evento às sextas-feiras – ao todo, mais de 50 produtos já foram apresentados aos fãs.

“São as FanDome Fridays, momento em que apresentamos novidades em produtos para o DC FanDome 2021 de forma exclusiva. São 130 itens, incluindo camisetas com estampas de personagens e cenas icônicas de quadrinhos e filmes que ainda serão lançados”, comenta Bruno Brau, sócio fundador da bandUP!, administradora da Loja Oficial DC Comics.

Os produtos exclusivos do DC FanDome 2021 têm preço sugerido entre R$49,90 e R$79,90, e podem ser adquiridos no site da Loja Oficial DC Comics .

A edição do DC Fandome deste ano apresenta novidades para muitos títulos muito esperados pelos fãs de super-heróis e super-vilões. O Batman ganha um novo trailer exclusivo; Adão Negro, The Flash, Aquaman e o Reino Perdido e Shazam! Fúria dos Deus também recebem prévias e novas imagens exclusivas. Além disso, a nova animação DC Liga dos Super Pets será revelada durante o conteúdo no evento online.

Demais parceiros

A gama de produtos para o DC FanDome 2021 cobre quase todas as categorias de licenciamento. Parceiros de vestuário, acessórios, calçados, linha pet, presentes criativos, decoração, brinquedos, colecionáveis, entre outros apresentam produtos do universo DC, de modo a elevar a experiência dos fãs.

Mercado Livre, Amazon e Submarino cobrem o nicho de games, além de diversas outras categorias. Já a Apple oferece todo um sortimento em vídeo, nos formatos digitais de compra (EST) e locação (VOD), de filmes, séries e animações da DC. Ao se associarem ao evento online, as marcas se tornam parcerias oficiais do DC FanDome 2021 e acompanham o expressivo movimento do mercado geek brasileiro.

Entre os 14 parceiros do DC FanDome, conheça todas as marcas associadas ao evento: Loja Oficial DC Comics/bandUP!, Amazon, Mercado Livre, Riachuelo, C&A, Trigg, Apple, Submarino, FreeFaro, Zona Criativa, Ri Happy, Grendene, Marisa e Iron Studios .

Legado

A DC FanDome 2020 foi a pioneira experiência virtual global para fãs e uniu o maior encontro de estrelas, anúncios e revelação de conteúdo da história da DC. O DC FanDome: Hall dos Heróis e o DC FanDome: Explore o Multiverso eletrizaram fãs de todo o mundo, gerando mais de 22 milhões de visualizações globais através de 220 países e territórios com mais de 150 milhões de visualizações de conteúdo de trailers.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luana Roque
Tradutora apaixonada pela cultura pop em geral. Leitora assídua, amante de terror, viciada em séries e filmes e ruim no vídeo game.
Artigos: 62
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários