Techland libera um mini documentário sobre a criação da música de Dying Light 22 minutos

A Techland apresenta um mini documentário revelando as razões que tornam a música de Dying Light 2 Stay Human tão especial. No documentário, o estúdio revela alguns detalhes de como a trilha sonora, bem como os objetos da inspiração, guiaram o compositor Olivier Derivière (Streets of Rage 4, Vampyr, A Plague Tale: Innocence) no trabalho da composição ao lado da London Contemporary Orchestra

A Techland apresenta um mini documentário revelando as razões que tornam a música de Dying Light 2 Stay Human tão especial. No documentário, o estúdio revela alguns detalhes de como a trilha sonora, bem como os objetos da inspiração, guiaram o compositor Olivier Derivière (Streets of Rage 4, Vampyr, A Plague Tale: Innocence) no trabalho da composição ao lado da London Contemporary Orchestra. O documentário sounds of the dying city pode ser encontrado a seguir:

O vídeo apresenta o processo de gravação no Abbey Road Studios, um dos mais reconhecidos no Reino Unido, e que foi anteriormente usado por grupos consagrados da música, como Beatles, Pink Floyd e U2.

Além disso, a Techland compartilhou informações de como o compositor se aproximou dos videogames e como sua visão sobre a música foi implementada em Dying Light 2 Stay Human. Graças à colaboração de Olivier e os talentosos designers de som da Techland, você será capaz de viver uma experiência envolvente com a trilha sonora, que muda de acordo com suas ações dentro do jogo.

Leia também:

No mini documentário também é possível ver algumas das dificuldades enfrentadas para a gravação da trilha sonora, incluindo o processo de gravação não convencional, que por conta da pandemia mundial, obrigou os autores da orquestra a gravarem em sessões individuais, algo que nunca havia sido feito.

Veja como os criadores combinaram seus esforços de diferentes partes do mundo, como Londres, Paris e Los Angeles, para criar esta atmosfera e trilha sonora incomum em Dying Light 2 Stay Human.

Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Imprensa e produtores de conteúdo estão convidados a se juntar ao press center de Dying Light 2 Stay Human em dl2.dyinglightgame.com/press-center/.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leda Camara
Paulistana, mas de coração mineiro, formada em Publicidade e Propaganda e pesquisadora midiática, atualmente finalizei meu segundo artigo acadêmico. E adivinha sobre oque eles falavam? Sim, narrativas audiovisuais, o primeiro artigo é sobre a série Malhação - Viva a diferença e o segundo sobre a Viúva negra no MCU. Ambas as pesquisas norteiam questões de gênero e representação. Além deste universo do cinema que amo, atuo nas áreas de employer branding e employee experience.
Artigos: 47
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários