Estreou o 2º episódio da temporada final de ‘The Walking Dead: World Beyond’2 minutos

O segundo episódio da última temporada da distopia apocalíptica zumbi, ‘ The Walking Dead: World Beyond ’, foi exibido no AMC nesta segunda-feira, 11/10, às 22h.

O segundo episódio da última temporada da distopia apocalíptica zumbi, ‘ The Walking Dead: World Beyond ’, foi exibido no AMC nesta segunda-feira, 11/10, às 22h.

A trama criada por Matthew Negrete e Scott M. Gimple traz informações valiosas para o Universo TWD, unindo boas histórias, mistérios, traições e descobertas, seguindo a perspectiva de um grupo de amigos que foge de sua zona de conforto em busca da verdade.

Duas pessoas vestidas de preto com armas andando próximas a um rio

No episódio intitulado como “Apoio para os pés”, que conta com a direção de Loren Yaconelli (Animal Kingdom), enquanto alguns membros do grupo promovem um plano para encobrir seus rastros, outros tentam se adaptar ao novo ambiente.

Protagonizada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella, Joe Holt, Jelani Alladin, Natalie Gold, Ted Sutherland, a nova temporada da produção apresenta Pollyanna McIntosh, como um ponto de ligação da franquia, e promete responder mais perguntas sobre os experimentos da CRM.

Leia também:

Produzida e distribuída pela AMC Studios, ‘The Walking Dead: World Beyond’ conta com produção executiva de Scott M. Gimple e do showrunner Matt Negrete, ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

A série pode ser vista na programação do AMC todas as segundas-feiras, na faixa das 22h, e conta com reprise na terça, às 21h, e domingo meia noite.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leda Camara
Paulistana, mas de coração mineiro, formada em Publicidade e Propaganda e pesquisadora midiática, atualmente finalizei meu segundo artigo acadêmico. E adivinha sobre oque eles falavam? Sim, narrativas audiovisuais, o primeiro artigo é sobre a série Malhação - Viva a diferença e o segundo sobre a Viúva negra no MCU. Ambas as pesquisas norteiam questões de gênero e representação. Além deste universo do cinema que amo, atuo nas áreas de employer branding e employee experience.
Artigos: 47
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Pedro Hilário

O final do quadrinho é tão bom, eu tenho medo deles mudarem tanta coisa no final que perca todo o sentido…. Nos quadrinhos (não vou dar spoiler) cada decisão do Rick e cada personagem que infelizmente são mortos (alguns foram tarde) fazem sentido…. preciso ter coragem pra terminar …. uma hora vai ^^