Padre Reginaldo Manzotti tem mensagem especial para o público de Fátima – A História de um Milagre3 minutos

Fátima – A História de um Milagre estará nos cinemas a partir de 7 de outubro e os ingressos terão preços especiais para grupos.

O Padre Reginaldo Manzotti levará uma mensagem de fé e esperança para as pessoas que assistirem ao filme Fátima – A História de um Milagre nos cinemas. Antes das sessões, será exibido nas telonas um vídeo especial em que o Padre Manzotti, embaixador do filme no Brasil, compartilha os caminhos para a superação das adversidades que passamos atualmente. Fátima – A História de um Milagre terá pré-estreia nacional entre os dias 7 e 13 de outubro, e entra em cartaz em 14 de outubro.

Exceto Cine Araújo e Espaço Itaú de Cinema.

Com direção do italiano Marco Pontecorvo (“Cartas para Julieta” e diretor de fotografia de episódios das séries “Game of Thrones” e “Roma”), Fátima – A História de um Milagre narra a aparição da Nossa Senhora para três crianças em Fátima, Portugal. A trilha sonora do filme tem o astro Andrea Bocelli, que gravou uma música especialmente para a obra: “Gratia Plena”.

Em imagem de Fátima - A História de um Milagre vemos três crianças com roupas antigas
Imagem oficial do filme

O filme relembra a história de Lúcia, Francisco e Jacinta, que contaram ter visto uma mulher vestida de branco enquanto pastoreavam ovelhas nos arredores de sua aldeia. Ela pedia que rezassem pela paz. Muitos duvidavam da veracidade dos seus testemunhos, mas outros partiram em peregrinação ao local na esperança de presenciar um milagre em um mundo que era assombrado pela Primeira Guerra Mundial e estava na iminência de uma pandemia (Influenza, depois conhecida como Gripe Espanhola). O reitor do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Padre Carlos Cabecinhas, assistiu ao filme e deu anuência para o seu lançamento.

Em Fátima – A História de um Milagre, a atriz Stephanie Gil interpreta Lúcia, a Alejandra Howard está no papel de Jacinta e Jorge Lamelas dá vida ao Francisco. A Nossa Senhora é interpretada por Joana Ribeiro. O filme traz ainda Sônia Braga (Irmã Lucia) e Harvey Keitel (Professor Nichols) em participações especiais; a atriz portuguesa Lúcia Moniz como Maria Rosa Santos, mãe de Lúcia; o ator Joaquim de Almeida interpreta o Padre Ferreira e Goran Visnjic tem o papel do Administrador Artur.

Siga a página @FátimaOFilme para ficar por dentro de todas as novidades sobre o lançamento.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Paulo Miranda
Nascido e criado no Rio de Janeiro, 20 anos, sou formado em inglês e um estudioso de cultura pop. Sempre tentando buscar e compreender os movimentos que movem a cultura nerd, Atualmente colunista do Otageek e futuro estudante de literatura inglesa.
Artigos: 76
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários