Documentário “A Meia Voz” chega às plataformas de streaming2 minutos

A Meia Voz, documentário premiado, chegará aos streamings e para aluguel digital em diversas plataformas no dia 15 de outubro

Com direção de duas mulheres, o longa documental sobre amizade e exílio foi o grande vencedor do Cine Ceará em 2020,

O documentário cubano “A Meia Voz” (“A Media Voz”) chega às principais plataformas digitais em 15 de outubro. Com distribuição da Synapse Distribution, o longa acompanha a história de duas cineastas cubanas que fogem do país em busca de um futuro melhor. Anos mais tarde, elas se reencontram e compartilham suas memórias, e a paixão pelo cinema, através de fotos e filmes de duas vidas cotidianas. Assista ao trailer:

Trailer de A Meia Voz

Escrito e dirigido por Heidi Hassan e Patricia Pérez Férnandez, elas afirmam que “a migração é um processo doloroso, independentemente de onde você venha, mas no caso dos cubanos tem um componente adicional porque implica um duplo desenraizamento: o de sua cultura e fundo social e outro, do seu político-ideológico”.

O documentário autobiográfico A Meia Voz ganhou, no Cine Ceará, em 2020, o Troféu Mucuripe nas categorias de “Melhor Longa-metragem” e “Melhor Montagem”, para Heidi, Patricia e Diana Toucedo. Como parte da premiação de melhor longa, o filme recebeu um prêmio em espécie para impulsionar a divulgação e distribuição do filme no país.

“A Meia Voz” estará disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Amazon, iTunes/Apple Tv, Google Play e YouTube Filmes.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Riuler Luciano
Jornalista Cultural, Analista de Inbound Marketing e Branding, cresceu lendo quadrinhos dos X-MEN é amante de Cultura Pop e Pequi!
Artigos: 397
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários