The Masked Singer | Programa semanal é o mais comentado do Twitter1 minutos

Unicórnio, ainda no jogo, é o emoji de fantasia mais citado na plataforma até o momento

Sucesso de audiência, o The Masked Singer (@maskedsingerbr) também é um dos destaques do Twitter no Brasil, sendo o programa semanal mais comentado na plataforma no país desde sua estreia.

Entre o dia 10 de agosto e esta quarta-feira (6), o reality show comandado por Ivete Sangalo (@ivetesangalo) ficou no topo da lista de atrações televisivas semanais com maior volume de Tweets, deixando para trás programas jornalísticos e outros reality shows. Nesta terça, o programa chegou ao seu penúltimo episódio.

A apresentadora Ivete Sangalo, por sinal, é o nome mais mencionado nas conversas no Twitter no Brasil quando o assunto é o programa. Na sequência aparecem Tais Araújo (@taisdeverdade), Camilla de Lucas (@camilladelucas), Eduardo Sterblitch (@edu) e a Sandra de Sá (@sandradesa), sexta participante desmascarada. Os finalistas são: Monstro, Arara, Gata Espelhada e Unicórnio.

O público também tem compartilhado suas impressões por meio dos emojis. Veja abaixo os emojis que remetem às fantasias mais usados no The Masked Singer Brasil desde sua estreia:

Emojis usados pelos usuários do Twitter para remeter aos participantes fantasiados do The Masked Singer.
Programa da próxima terça-feira (11) será o último da temporada e definirá o grande vencedor.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
André Shazy
Aficionado pelo universo de quadrinhos e super-heróis, sou um admirador nato da sétima arte. Pai de uma shih-tzu e membro de um grupo de RPG, atualmente faço graduação de Geografia na USP e aprendo sobre escrita criativa nas horas vagas.
Artigos: 54
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários