Novas skins da parceria com a Seleção Brasileira de Futebol chegam ao Free Fire2 minutos

As novas skins do Canarinho estarão disponíveis a partir de 5 de outubro

O Free Fire anunciou hoje a chegada das novas skins especiais da parceria com a Seleção Brasileira de Futebol. As novas skins do Canarinho estarão disponíveis para os jogadores a partir da próxima terça-feira, 5 de outubro.

Atualmente, duas skins da Seleção Brasileira de futebol já estão disponíveis no Free Fire: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Junto com a chegada da skin do Canarinho, também chegam as camisas de goleiros da seleção nas cores verde, preto e cinza.

Ativações de CBF x Free Fire dentro e fora do jogo

Os fãs que acompanharem os próximos jogos da Seleção Brasileira de futebol, contra a Seleção da Venezuela (em 7 de outubro), Colômbia (em 10 de outubro) e Uruguai (em 14 de outubro), poderão ver códigos de Free Fire nas laterais do campo. 

A parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciada em agosto, inclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção principal masculina, única pentacampeã da Copa do Mundo. Mais novidades sobre a colaboração serão reveladas no futuro.

Leia Também:

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais do jogo no FacebookInstagram e Twitter

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Aproveite e assista a Liga Brasileira de Free Fire que esta na Semana 6, o evento já esta no fim, A B4, a SS E-Sports, o Corinthians estão brigando pela liderança do campeonato, a FLUXO junto da Netshoes Miners também estão na briga pela taça! Acompanhe tudo pela #LBFF.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Pedro Hilário
Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.
Artigos: 276
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários