Amazon Prime Video anuncia a série documental Always Jane, com lançamento global em 12 de novembro3 minutos

Série contará a história de Jane Noury, uma adolescente transgênero, e sua família.

Três personagens da série Always Jane estão posando para uma foto. Todos brancos, os dois primeiros possuem cabelos escuros, um homem e uma jovem moça. A terceira, é uma mulher loira.
Personagens da série Always Jane.

Dividida em quatro partes, Always Jane acompanha de forma íntima a jornada de Jane, enquanto ela passa por grandes mudanças junto à sua família. A série será lançada em mais de 240 países e territórios.

A Amazon Prime anuncia sua nova série documental, Always Jane. Ela acompanha a adolescente transgênero Jane Noury, e sua família enquanto ela se aproxima de sua formatura no colégio e também se prepara para deixar o ninho, em uma verdadeira história de amadurecimento. Este olhar íntimo e sem barreiras para a família, revela um lar com amor incondicional que brilha, enquanto eles enfrentam obstáculos para que Jane possa viver com autenticidade. Navegando por questões profundamente pessoais e bem desafiadoras, com um humor edificante e a bondade da família Noury ​​sempre presentes, revela o poder transformador da aceitação, do apoio e do amor. Os quatro episódios da série serão lançados no Prime Video na sexta-feira, 12 de novembro, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

“Ela traz um olhar revelador sobre a jornada inspiradora e sincera de uma família, ancorada pela incrível franqueza e sagacidade de Jane, sobre sua vida até agora”, disse Vernon Sanders, co-diretor de televisão do Amazon Studios. “Nós temos certeza que a história triunfante de Jane e sua extraordinária família, vai ressoar com nossos espectadores da Prime Video”.

“Com o seriado, tivemos a oportunidade de oferecer um raro olhar sob a família, até a aceitação. Os Nourys são hilários e honestos, em seu compromisso de amar e apoiar uns aos outros, aconteça o que acontecer. É uma alegria assistir à série, e foi um privilégio compartilhar esta história”, disse o diretor Jonathan C. Hyde.

A protagonista de Always Jane aparece na foto de longos cabelos castanhos e pele branca, utilizando um kimono verde terra e um vestido florido por baixo. Ela esta sentada em uma cama branca que possui vários travesseiros também brancos. Atrás da cama se tem uma janela, fechada com vista para floresta.
A protagonista, Jane, aparece em foto da série Always Jane.

“Eu a vejo como uma história de amor. As histórias de amor sempre têm esperanças, sonhos e dores de cabeça, mas o melhor de tudo – um ‘felizes para sempre’. Minha família sempre encheu minhas irmãs e eu de amor e aceitação, e isso fez toda a diferença no mundo para minha transição. Minha esperança genuína é que uma família que pode estar lutando para ser aceita, seja inspirada a abrir seus corações e abraçar sua própria história de amor, ao assistir Always Jane”, disse Jane Noury.

A protagonista, Jane, está ativamente buscando uma carreira como modelo e atriz e recentemente apareceu no desfile de Rihanna Savage X Fenty Show Vol. 3, também está atualmente matriculada em uma faculdade de cinema. A série documental, que inclui filmagens capturadas intimamente pela própria Jane, revela a paixão e o dom de Jane pela narrativa visual.

Always Jane é uma produção do Amazon Studios, Mutt Film e Union Editorial. Jonathan C. Hyde dirigiu a série e também atuou como produtor executivo com James Haygood e Michael Raimondi. Beth George e Shannon Lords-Houghton e Jane Noury ​​da Mutt Film também atuaram como produtores executivos, enquanto Katherine LeBlond atuou como produtora.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Vitória Lima
Artigos: 37
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários