Dying Light para Nintendo Switch tem data de lançamento e gameplay revelados2 minutos

Durante a última Nintendo Direct, a Techland anunciou o lançamento do jogo Dying light para Nintendo Switch, a versão Platinum Edition do game chega no dia 19 de outubro de 2021.

Durante o Nintendo Direct, que aconteceu na última quinta-feira (23), a Techland revelou mundialmente o primeiro gameplay de Dying Light para Nintendo Switch.

A Techland apresentou para o público cenas de gameplay gravadas no próprio Nintendo Switch e revelou alguns dos recursos que foram preparados especialmente para a plataforma, tais como: RumbleHD, tela de toque, mira por giroscópio, multiplayer local e online, e controles de movimentos.

A versão estendida do trailer de gameplay está disponível aqui.

Durante a apresentação, a Techland também revelou a data do lançamento, que acontecerá no dia 19 de outubro de 2021. A versão japonesa será lançada no dia 13 de janeiro de 2022. O título estará disponível nas lojas físicas e digitalmente na Nintendo eShop.

Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram,YouTube.

Leia Também:

Sobre Dying Light

Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Pedro Hilário
Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.
Artigos: 284
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários