Boletim Liga Brasileira de Free Fire 6 (LBFF 6) – Semana 46 minutos

Na quarta semana da LBFF 6, a LOUD e o Corinthians sobem na tabela, prontos para ameaçar a B4 em primeiro lugar.

A primeira metade da LBFF 6 está terminando e algumas equipes vêm se destacando. A B4 continua líder, mas viu sua vantagem diminuir depois de um grande desempenho da LOUD, que assumiu a vice-liderança e vem construindo um belo caminho rumo à disputa pelo ainda inédito título.

Em um fim de semana de rodada dupla para o Grupo A, o grande destaque foi o Corinthians. Bops chamou a responsabilidade e liderou o alvinegro em duas rodadas brilhantes, que resultaram em 142 pontos e um salto enorme na tabela, do 11º para o terceiro lugar. A Vivo Keyd mostrou um pouco do desempenho que encantou o país na quinta temporada e começa a brigar na parte de cima, ressurgindo no campeonato em que ainda é considerada uma das grandes favoritas.

Por outro lado, colocaram um freio no Bonde. O time de Level Up tem jogadores que podem fazer a diferença, mas vem acumulando resultados ruins que vão aos poucos colocando um dos estreantes mais promissores em maus lençóis. Neste fim de semana, a equipe teve o pior desempenho nos dois dias e, se o campeonato acabasse hoje, sequer estaria classificada para a Grande Final. Falando em estreantes, a TSM FTX também não vem apresentando um bom desempenho e os resultados recentes a colocam em uma posição delicada na tabela.

A FURIA continua segurando a lanterna e, se depender do desempenho que vem apresentando, dificilmente sairá da última colocação. Os Panteras simplesmente não se encontram na competição, caindo cedo em diversas quedas e raramente brigando por um Booyah. Além disso, eles viram o Real e-Sports abrir uma diferença significativa de 30 pontos após um belo domingo.

Veja aqui os detalhes das rodadas de Sábado e Domingo

Acompanhe a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição

LBFF 6 Tabela de Classificação
A LOUD e o Corinthians subiram na tabela sem medo de bater de frente com a B4

Disputa pelo MVP

As coisas mudaram um pouco em relação à última semana. VitinXP (TCS) assumiu a liderança do ranking de abates, com 52 eliminações em 36 quedas. Mts007 (SS e-Sports) vem logo atrás, com 49 abates, mas disputou apenas 30 quedas. Assim como Kiled (Tropa) e Gus (Los Grandes), que têm 46 e 44 abates, respectivamente. R7 (Bonde) completa o top 5, com 43 abates em 36 quedas disputadas.

LBFF 6 Tabela do MVP

Leia Também:

LBFF 6 Série B – Resumo da Semana 3

Se não fosse a rodada adiada da última quarta-feira (15), a primeira metade da Série B teria chegado ao seu fim. Ainda assim, já é possível ver o favoritismo de certas equipes que devem brigar pela tão sonhada classificação para a elite do Free Fire. Foram mais dois dias de competição bem equilibrados, e o Vasco eSports continua sendo a sensação. São 243 pontos, 119 abates e quatro Booyahs para a equipe que lidera todos os quesitos até aqui na temporada – o Gigante da Colina parece imparável.

Terça-feira foi a noite da equipe Cruzmaltina. 83 pontos, dobradinha e Hender brilhando, mostrando que seu lugar é mesmo entre os grandes. Além do domínio vascaíno, GOD Unidas e Mansão Rei fizeram uma rodada bem consistente e vão aos poucos garantindo a vaga para as semifinais. A Team Liquid vem evoluindo aos poucos e, embora pareça sentir a pressão da Série B, depende apenas de si para ir adiante. Já o Flamengo… é melhor o rubro-negro acordar, porque as coisas não parecem muito boas na gávea.

Quarta-feira foi triste, vazia e sem Free Fire. Mas tudo bem, as disputas da nona rodada fizeram a espera compensar. Em uma das rodadas mais equilibradas da temporada, quem se destacou foram os Meninos da Vila, com seu frifas arrojado e consistente. Consistência recompensada pelo Booyah na segunda passagem por Purgatório e pela terceira colocação, que colocam o time numa posição bem favorável para o resto da primeira fase. Além disso, a Havan Liberty continua indo bem e trilha um belo caminho em sua jornada pela Série B.

Veja aqui os detalhes das rodadas de Terça (14) e Quinta (16).

LBFF 6 Classificação Série B
A Série B segue firme na LBFF 6 com o Vasco e a God Unidas

Disputa pelo MVP

Hender segue na liderança e vem mostrando que tem muita bala – e granada – pra trocar. São 44 abates para o craque e uma média de 2,44 abates por queda que fala por si só. Mostrando toda a boa fase do Vasco, Easy vem logo em seguida, com 32 abates. Seguido de perto por Boss da Team Liquid, Souza7 da Mansão Rei e Stark10 da Seven TV.

LBFF 6 Tabela do MVP Série B
Hnder e Easy do Vasco seguem no topo da LBFF 6

FF SQUAD – Ranking da Semana

Essa semana, no FF SQUAD, o Kiled foi o jogador que melhor pontuou, com 237 pontos. Junto dele, Lobato, Yago, Cauan7, Prozin e o técnicoMachado formam os melhores pontuadores dessa semana. Veja abaixo o ranking completo da comunidade.

FF Squad

Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no Facebook, Instagram e Twitter.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Pedro Hilário
Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.
Artigos: 284
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários