Daniel Craig se despede do famoso espião James Bond no 25º filme da franquia3 minutos

007 – Sem Tempo para Morrer é o 5º filme estrelado pelo ator e chega aos cinemas no dia 30 de setembro

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia nos cinemas brasileiros em 30 de setembro e marca a despedida do ator Daniel Craig como o icônico espião James Bond, o 007. Os ingressos já estão à venda nas redes de cinema e após cinco filmes, o ator encerra a sua jornada como agente secreto mais famoso do cinema e comenta sobre a importância da franquia em sua vida.

“Comecei com 007 – Cassino Royale. Foi o meu primeiro filme, e foi ele que definiu a forma como interpretei esse personagem maravilhoso. Eu queria que Bond parecesse um assassino, se comportasse como um assassino, porque é isso que ele é, um assassino. Foi assim que ele foi escrito. Mas eu queria uma abordagem moderna disso”, diz Daniel Craig.

007 Daniel Craig
Daniel Craig como o Agente 007 James Bond

Após quase 15 anos à frente do papel, a despedida do ator causa um sentimento agridoce. “Quando eu paro e penso sobre o que conseguimos ao longo de cinco filmes, é realmente muito emocionante, foram quase 15 anos da minha vida. Eu senti que com 007 – Sem Tempo para Morrer havia uma história para terminar e muitas pontas soltas que precisávamos amarrar. Sinto que fizemos isso. Estou imensamente orgulhoso disso e do enorme esforço coletivo envolvido para se fazer um filme de Bond. Ser apenas uma pequena parte disso tem sido uma honra”, completa o astro.

Em uma franquia com 25 filmes, o personagem James Bond já foi interpretado por diferentes astros do cinema, de maneiras singulares. O 007 de Daniel Craig não é diferente. Ele é um herói multifacetado, um homem cujo sucesso vem acompanhado de todo seu lado humano e fraquezas. “Sempre fui muito feliz com a direção que tomaram os filmes de 007 dos quais fiz parte. Os filmes tratam em grande parte dos relacionamentos do Bond, de como eles o afetaram e como eles transformam e guiam sua vida. Seja com o vilão ou com as pessoas com quem ele trabalha, este filme trouxe isso à tona com tudo. Seus principais temas são amor e confiança. Não dá para ser melhor do que isso”, finaliza Daniel Craig.

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia nos cinemas em 30 de setembro e os ingressos já estão à venda. Além de Daniel Craig, as estrelas Lashana Lynch, Ana de Armas, Rami Malek, Léa Seydoux, Naomi Harris, Ralph Fiennes e Jeffrey Wright também estão no elenco da produção. Para mais informações sobre a programação, ou a venda de ingressos, consulte as redes de cinema da sua cidade.

Leia Também:

Sobre o filme

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Pedro Hilário
Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.
Artigos: 246
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários